Comércio harmônico - página 593

 

Bem,

Obviamente, quando obtivermos um TOTAL 1, por exemplo, ele deve ser um dos padrões na 1ª coluna (gartley, morcego, anti tubarão alternativo, anti estrela nen) e na 2ª coluna do TOTAL 2.

Com a imagem que você compartilha, parece que TOTAL são algum tipo de subconjunto... ou predefinições com 4 padrões cada vez.

A diferença entre a configuração 5 e 6 deve ser que em 5, você realmente tem todos os padrões, enquanto na configuração 6 você não tem 5-0, Leonardo ou Navarro200 por exemplo, mas "apenas" predefinições.

Mas acho que muitos padrões matam o padrão (não se sua tradução correta).

De qualquer forma, li que o melhor padrão para se negociar são padrões convencionais (gartley, borboleta, morcego e caranguejo) e que estes 4 padrões podem dar muitos resultados. Então, há necessidade de comercializar com os outros ?

Obrigado Serguey pela imagem que você encontrou... realmente ajuda a entender esse indicador... :)

 

Hi !


wud gosta de tentar apenas 3 indicadores de acionamento (stand alone)


Onde eu faço o download gratuito para ver como funciona em demonstração em

thnks para resposta


cumprimentos............

 
antares222222:

Hi !


wud gosta de tentar apenas 3 indicadores de acionamento (stand alone)


Onde eu faço o download gratuito para ver como funciona em demonstração em

thnks para resposta


cumprimentos............


Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Bem-vindo,

  • Normalmente as pessoas que não podem codificar não recebem ajuda gratuita neste fórum, embora isso possa acontecer se você tiver sorte, seja paciente.
  • Se você mostrar suas tentativas e descrever bem seu problema, muito provavelmente receberá uma resposta da comunidade.
  • Se você não quiser aprender a codificar, nada de ruim, você pode tantoolhar para a Base de Código se já existe algo gratuito, ou noMercado para produtos pagos (às vezes gratuitos também).
  • Finalmente, você também tem a opção de contratar um programador naseção Freelance.

Boa sorte.


 

Sergey Golubev:

pesarosamente não sou capaz de programar de forma alguma


"ouolhe para o Codebase se já existe algo livre".

Sim, isto é o que eu faço.


alguns indicadores estão presentes na base de código como a borboleta e outros

mas não 3 acionamentos

há outra maneira de obter este indicador da web?

(pesquisado mas não encontrado)


talvez exista outro método

tais como excluir da lista de ZUP_v135_ALL os que não são necessários


mas como fazer isso corretamente?


sua explicação será muito apreciada


P S minha expressão de gratidão em russo


spasibo za otvet zemlyak

 
antares222222:

Se você está procurando por 3 acionamentos, então acabei de encontrar o seguinte indicador
HarmonikManual - indicador para MetaTrader 4

Além disso, você pode usar aferramenta HWAFM para o Metatrader 5 (esta ferramenta está com 3 acionamentos).

 
Sergey Golubev:

Se você está procurando por 3-drives então eu acabei de encontrar o seguinte indicador
HarmonikManual - indicador para MetaTrader 4

Além disso, você pode usar aferramenta HWAFM para o Metatrader 5 (esta ferramenta está com 3 acionamentos).


irá olhar para ela

thnks para sua gentileza

cumprimentos..............

 

Hi


usar zup 135 snorm fácil

os triângulos de borboleta são de cor púrpura

mas às vezes eles se tornam azuis

esta mudança significa algo em particular?

se não por que acontece?

cumprimentos............

 
poruchik:

ZUP 121

+ cisne preto (de Macpan China)

+ Dragão

Renomear padrões

0 Gartley 21

1 Morcego 34

2 Borboleta 63

3 Caranguejo 76

4 Morcego suplente 22

5 Caranguejo Profundo 21

6 Tubarão 36

7 Tubarão alternativo 50

8 Cypher 32

9 Anti Gartley 21

10 Anti morcego 48

11 Anti Borboleta 76

12 Anti-Caranguejo 84

13 Anti Tubarão 48

14 Anti Tubarão Suplente 32

15 Anti Cypher 39

16 Nen Star 36

17 Anti Nen Star 45

Total - 784


é esse todo o software de reconhecimento?

 
Muito novo. Sou uma grande novidade paraos negociantes de Forex, não sei por onde começar. Tudo o que eu quero é copiar e colar números em meu telefone.

 
DarkLordB:

é esse todo o software de reconhecimento?

Eu quero me referir a isso - na ZUP 121 é verdade, mas desde então já existe a ZUP 152, que tem mais padrões.

Estou usando o ZUP 148, que tem (segundo o código, porque ainda não encontrei um documento adequado que o declare:


"Gartley", "Morcego", "Morcego alternativo", "Borboleta", "Caranguejo", "Caranguejo profundo", "Leonardo", "Tubarão", "Cypher", "Nen STAR", "5-0",

"A Gartley", "A Bat", "A Alternate Bat", "A Butterfly", "A Crab", "A Deep Crab", "A Leonardo", "A Shark", "A Cypher", "A Nen STAR", "A 5-0",

"Cisne preto", "Cisne branco", "Navarro 200", "Morcego máximo", "Gartley máximo", "Borboleta máxima", "TOTAL 1", "TOTAL 2", "TOTAL 3", "TOTAL 4", "TOTAL".


A ordem é a mesma que deveria estar no parâmetro do padrão visível, que tem 33 lugares de bit correspondentes.