Comércio harmônico - página 528

 
grandaevus:

Como configurar o tempo nas versões zup wsv

Sexta-feiraPassadoM1BarOpenTime = "N/A";

SundayFirstM1BarOpenTime= "N/A";

SundayFirstH4BarOpenTime= "N/A";

Abrir uma janela de dados com Ctrl + D ou mt4 ---> View ---> Data Window

Abra um gráfico EURUSD M1 (pode ser qualquer par, mas eu prefiro EURUSD)

Passe o mouse sobre o último bar M1 Friday Bar

Sexta-feiraPassadoM1BarOpenTime é 20,54

Passe o mouse sobre o primeiro bar M1 Sunday Bar

SundayFirstM1BarOpenTime é 21.00

se não houver Bar M1 Sunday Open então deixe-o como "N/A".

Passe o mouse sobre o Primeiro Bar de Domingo H4

SundayFirstH4BarOpenTime é 20.00

se não houver Bar H4 Sunday Open então deixe-o como "N/A".

Agora abra o código com o meta editor

Digite os valores encontrados com aspas duplas

compilar o código com F5. Agora você pode usar seu indicador com as configurações de tempo corretas em cada gráfico.

se seu corretor alterar as configurações de tempo do terminal, por favor repita estes passos desde o início.

Antes de mais nada, ótimo trabalho grandaevus!

É de grande importância, esta configuração de tempo? Digamos, uma hora de folga?

 

Alguém pode me encaminhar o link de download para o último ZUP135? É quase impossível pesquisar em todas as 528 páginas Por favor, eu vou apreciar

 
kamranasif2004:
Alguém pode me encaminhar o link de download da última ZUP135? É quase impossível pesquisar em todas as 528 páginas Por favor, eu vou apreciar

Veja a primeira página, ZUP_v135 é a mais recente de Nen. O resto são modos da Poruchik e membros aqui.

 
matfx:
Veja a primeira página, ZUP_v135 é a mais recente de Nen. O resto são modos da Poruchik e membros aqui.

Muito obrigado, acabei de baixar o arquivo Zup_v135 Zip, No arquivo Zip há poucos outros arquivos como CZigzag, DT_ZZ_Nen, Swing_ZZ_1 etc. O que devemos fazer com todos esses arquivos, eu já coloquei ZUp_135 em meus gráficos, mas não sei o que fazer com o descanso. Sei que estas perguntas já devem ter sido feitas milhões de vezes, mas qualquer ajuda será muito apreciada? Você também pode dizer quão avançada ela é em comparação com a Korharmonics ?? É recomendável usar ZUP_135 ALL HL13 em vez dos 135 originais ? Muitas perguntas, mas isso sou só eu

 
kamranasif2004:
Muito obrigado, eu acabei de baixar o arquivo Zup_v135 Zip, No arquivo Zip há poucos outros arquivos como CZigzag, DT_ZZ_Nen, Swing_ZZ_1 etc. O que devemos fazer com todos esses arquivos, eu já coloquei ZUp_135 em meus gráficos, mas não sei o que fazer com o descanso. Sei que estas perguntas já devem ter sido feitas milhões de vezes, mas qualquer ajuda será muito apreciada? Você também pode dizer quão avançada ela é em comparação com a Korharmonics ?? É recomendável usar ZUP_135 ALL HL13 em vez dos 135 originais ? Muitas perguntas, mas isso sou apenas eu

Coloque esses arquivos em suas pastas de indicadores.

zup_v135 pode pesquisar 27 padrões, zup_v135 ALL HL 113 pode pesquisar 34 padrões incluindo borboleta 113.

Exemplo Butterfly 113 ret :

Tanto a ZUP quanto a Korharmonics são boas. Escolha qual deles você gosta.

Arquivos anexados:
 

tapete, você me pergunta - veja aqui

https://www.mql5.com/en/forum/173439/page120

 

Obrigado, poruchik. Acabo de começar a usar o Novo ZUP e descobri que ele tem muitas características novas. Eu li o tópico Nen sobre as funções de entrada Zup, mas não entendo sobre padrões visíveis. Para que ele foi usado?

 

nen dizem sobre a ZUP137

Eu uso o leitor de csv Snorm da ZUP

 
poruchik:

nen dizem sobre a ZUP137

Eu uso o leitor de csv Snorm da ZUP

Vocês têm o link para o fórum onde posso ver o leitor de csv da ZUP Snorm?