Comércio harmônico - página 523

 
EVASPARKLING:
Caro Mladen, recentemente baixei este indicador e gostaria que você adicionasse uma função de alarme sempre que uma nova perna em ziguezague for formada graças à sua estimada ajuda de antemão.

EVASPARKLING

O melhor homem para perguntar qualquer coisa (sobre alteração ou explicação) sobre o indicador ZUP é poruchik (já que ele investiu imenso trabalho e conhecimento nesse indicador) - comparado a ele, meu conhecimento do indicador ZUP é insignificante. Mudou seu posto aqui, já que ele pertence aqui - o resto é com os outros

cumprimentos

Mladen

 

há uma notificação sobre o surgimento de um padrão e (ou) uma nova perna de um ziguezague

Mas a ZUP às vezes "se enche".

é necessário entrar em um refresh de código

Não acrescento, desculpe (não sou codificador)

 

USDCAD H4 Bearish Impulse Wave 0,886 @ 1,0420 + Hidden Rsi Bearish Div

Arquivos anexados:
 

Hi,

Espero estar postando no local correto, pois sou novo neste interessante fórum.

Acho o indicador ZUP fascinante, e agradeço muito ao Poruchik por isso.

Notei que no código, todos os comentários e strings têm um problema de codificação quando o vejo em meu Editor MQL4.

Ex: Alert (Symbol()," ",Period()," ïîâèëñÿ," íîâûé Ïàòòåðí");

Já procurei nas opções do editor, mas não consigo encontrar nenhuma mudança relacionada a charset.

Há algo que eu deveria fazer para poder ler estes caracteres?

Obrigado antecipadamente por qualquer ajuda!

Timo.

 

Olá amigos

Nessa figura, as taxas de fibo {0,382;0,886} x {1,13;3,14} são mostradas para construir AB=CD patetern

Devemos selecionar, por exemplo, o casal (0,618;1,618) para construir um perfeito.

Mas é (0,886;3,14) um validar ?

Alguém pode indicar o casal correto que pode ser usado em um AB=CD ?

Arquivos anexados:
abcd.png  11 kb
 

O Padrão Alternativo AB=CD Como o padrão AB=CD é a estrutura básica de todos os padrões harmônicos, é uma consideração essencial na definição de qualquer Zona de Reversão Potencial (PRZ). Embora o padrão AB=CD equivalente tenha sido utilizado pelos técnicos por algum tempo, a idéia de um cálculo alternativo para definir outros padrões harmônicos foi originalmente delineada no The Harmonic Trader. Os padrões alternativos fornecem um meio eficaz de complementar outros cálculos Fibonacci significativos, especialmente quando o AB=CD equivalente não é relevante para uma configuração em particular. O padrão alternativo AB=CD também diferencia os padrões. Por exemplo, o AB=CD em um Gartley é normalmente equivalente, enquanto o morcego utiliza um padrão alternativo 1,27AB=CD. Estes dois padrões similares requerem condições AB=CD completamente diferentes para validar suas respectivas estruturas. Este grau de diferenciação aumenta a validade das técnicas de identificação de padrões e reduz o risco geral ao definir as Zonas de Inversão de Potencial (ZRP) mais precisas.

Harmonic Trader - Padrões de Preços Harmônicos

Arquivos anexados:
eurusdm15t5.png  53 kb
 

por favor, se eu puder encontrar o monitor zup v135 n200. o monitor korhamonics não está anexado ao meu gráfico.

ajuda pls

 

o que é o monitor zup v135 n200?

Monitor korhamonics precisa de korhamonics indi

 

estava perguntando se existe algum monitor para o 135 N200 como o monitor korhamonics.

tenho o korhamonics indy que você colocou ao lado do monitor, mas ele não se anexaria ao gráfico. ou é causado pela versão do meu MT4

 

Que tal isso? Onde será A Saída?

Arquivos anexados: