Comércio harmônico - página 522

 

Algum de vocês já ouviu falar da FxGroundworks? Comércio harmônico com a FXGroundworks - Alertas, Mentoring, Educação para Padrões Harmônicos Eles são especializados em comércio harmônico. Você pode aprender alguns dos principais padrões harmônicos em seu website. Se você se registrar, eles lhe concedem um indicador harmônico. Eu estava curioso sobre como o indicador funciona. Depois de algumas pesquisas on-line, eu o encontrei e o peguei. O indicador é aparentemente baseado no ZUP, em outras palavras, eles customizaram o ZUP (não sou um codificador, então não sei o quanto eles o recodificaram) e renomearam como "FxGroundworks Harmonics". Pode ser apenas uma versão antiga do ZUP, mas eu gostaria de compartilhar o indicador com vocês. Experimente se você estiver interessado.

Arquivos anexados:
 
Firecloth:
Meu método inicial de padrões harmônicos de comercialização foi: após receber um alerta, esperar que o preço se retraçasse fora da zona PRZ, depois abrir uma ordem usando os níveis S/R como valores SL/TP. Isto não funcionou, então mudei minha regra de entrada para os níveis Fibonacci na lógica de que há momentos em que o preço parece retraçar apenas para voltar e empurrar mais para dentro da PRZ antes de fazer um retracement final.

Infelizmente, mesmo ao entrar nos níveis Fibonacci, eu paro de sair. Inevitavelmente, o preço acaba recuando na direção prevista e completa o padrão harmônico.

Há alguma regra de entrada rápida? As linhas S/R e os níveis de Fibonacci não parecem estar fazendo isso por mim.

Não tenho certeza de entendê-lo completamente, mas acho que você tem uma conclusão rápida de que muitos HP "parecem retrair apenas para trás e empurrar mais para dentro da PRZ antes de fazer um retracement final".

Para evitar este tipo de situação, tenha um olhar sobre prazos mais altos antes de comercializar a HP.

Em prazos mais altos a tendência é dada...

Por exemplo, se você quiser entrar em um padrão de alta em H1, verifique antes se em H4 ou Day a tendência é de alta, que o conforte em sua negociação

Idem para os pattens de baixa...

 

Alguém pode dar o último indicador da ZUP. Por favor.

 

Pergunta sobre a ZUP_V102

Olá a todos,

Tenho uma pergunta sobre a ZUP_V102.

Eu não sei como usar isto e tenho uma linha nesta foto.

Alguém pode me ensinar?

Obrigado.

Arquivos anexados:
zup.jpg  32 kb
 

info_comment - permite alocar grupo de parâmetros para uma conclusão destes grupos na linha de informação. |

Apenas 5 grupos de parâmetros.

0 - o grupo de parâmetros não é removido

1 - o grupo de parâmetros é removido

Grupos de parâmetros:

1 - informações sobre as velas da TF da terceira idade

2 - % de troca de um feixe por tática de feixe

3 - parâmetros de ziguezague

4 - informações sobre o padrão encontrado

5 - uma conclusão de valores calculados de RL, se a borda direita da RedZone torceu Andrews para realizar em uma tangente ao mercado

Arquivos anexados:
usdchfm15.png  87 kb
 

@ grandaevus,

quando estou definindo ExtAlert = true

Sou notificado toda vez que o padrão em movimento de um tick pode abrir 3 alertas em 10 segundos (realmente irritante com o som)

você conhece uma solução para este caso?

 

No que diz respeito às entradas, é ideal entrar em uma zona de abastecimento/demanda? Ainda não o vi por mim mesmo, mas li que às vezes o preço excede a zona de abastecimento/demanda antes de fazer uma inversão de ponto D, porque na verdade tinha atingido uma zona de abastecimento/demanda antes da inversão, que neste caso teria sido situada além da zona de abastecimento/demanda calculada. Sinto que este poderia ser um bom filtro que não depende de indicadores não confiáveis como o RSI ou aquele que estava sendo passado por aqui algumas páginas atrás, e talvez reverteria a taxa de sucesso que tenho tido com os harmônicos.

 

Qualquer pessoa pode mostrar um link para encontrar o manual sobre o último indicador ZUP. Agradecemos antecipadamente.

 

Caro Mladen, recentemente baixei este indicador e gostaria que você adicionasse uma função de alarme sempre que uma nova perna em ziguezague for formada graças à sua estimada ajuda de antemão.

Arquivos anexados:
zup_v130.ex4  578 kb