Comércio harmônico - página 504

 
RyuShin:
Interessante. Eu não disse nunca. Não o detecto porque não sei a proporção e nunca o mencionei no fio. A ZUP que detecta um padrão 121 não era compartilhado no TSD antes. Você só me deu uma dica qual deles. Fiz muitas pesquisas para obtê-lo. Agora você poderia me dizer qual ZUP detecta o padrão SHS?

ligar infoMerrillPattern=true(última seção)

Arquivos anexados:
 
poruchik:
ligar infoMerrillPattern=true(última seção)

Está bem, vou dar uma chance, obrigado.

 
IanorinHawklight:
Vocês estão no mercado antes das notícias dos EUA? Vocês não acham que o USD/JPY irá para o sul:

Não, não estou, mas estou considerando.

Arquivos anexados:
usdjpym30_6.png  81 kb
 
Mike_Mike:
Kor encontrou o mesmo padrão na 4H

mas tenha em mente que 121 padrões só são confirmados quando a vela é fechada , então eu acho que é um pouco cedo demais para entrar aqui como se você olhasse para o gráfico 4H há uma linha de tendência que ainda não foi tocada , seus cerca de 40-50 pips do preço atual , então as chances são de que o preço vai saltar de lá , Kor harmonic vai desenhar um outro padrão se o preço subir acima da vela atual e o padrão ainda estará lá a menos que o preço passe a área vermelha .

A maneira como vou lidar com isto, já que este comércio parece cumprir minhas regras , a tendência de 4 horas é para baixo , o preço está se aproximando da faixa superior da banda de bollinger , tudo o que me resta é uma vela com uma espécie de cauda grande que aponta para o fundo para entrar curto com uma parada de perda muito apertada e uma grande meta de lucro.

Como mencionei no início desta semana, o preço saltou de uma linha de tendência e da faixa superior da vela e formou uma vela que tem uma espécie de cauda longa apontando para o sul, embora os 121 padrões em 4H tenham desaparecido, mas a idéia principal está lá, então uma entrada no fechamento da vela que tocou a linha de tendência, SL logo acima da vela e TP é a faixa inferior, SL 35 pips TP é 150 Pips .

Isto é apenas para mostrar que às vezes os padrões aparecem muito cedo e é por isso que eles falham , é sempre bom encontrar uma razão para entrar nos padrões , se o preço não está em um nível de suporte / resistência ou uma linha de tendência então as chances dos padrões falharem , tenho certeza que aqueles de vocês que usam apenas harmônicas sem a outra análise muitas vezes o preço atinge seu SL e o padrão falha e o preço retrai logo em seguida . esta é apenas a minha experiência com harmônicas , não negociem o único .

Arquivos anexados:
gbpchf2.jpg  114 kb
 
RyuShin:
Não, não estou, mas estou considerando.

Este SHS me surpreende. Em relação ao USD JPY, Ichimoku não é bom para o Short agora, mas quem sabe.

Eu ficarei longe do USD/JPY.

Arquivos anexados:
usd_jpy_shs.png  107 kb
 
IanorinHawklight:
Este SHS me surpreende. Em relação ao USD JPY, Ichimoku não é bom para o Short agora, mas quem sabe. Vou ficar longe do USD/JPY.

Às vezes os canais equidistantes não funcionam, mas ainda assim o padrão SHS é poderoso. Vou tentar encontrar a correlação e a confluência entre fibonacci e SHS.

Arquivos anexados:
nzdusdh1_2.png  90 kb
 
IanorinHawklight:
Vocês estão no mercado antes das notícias dos EUA? Vocês não acham que o USD/JPY irá para o sul:

Os pares de JPY são complicados quando se trata de notícias , quando o JPY ganha valor significa que a economia está ruim no Japão, após o último lançamento do BOJ você viu o iene ganhar fortemente contra todas as outras moedas e como resultado e também como uma razão pela qual as ações japonesas enchem tão mal só porque o BOJ não disse nada sobre qualquer plano para impedir o iene de ganhar valor , fundamentalmente falando, o iene continuará subindo até que o BOJ apresente um plano sólido para reduzir seu valor a fim de aumentar suas exportações, tecnicamente falando, a tendência atual é agora de baixa, enquanto o urso estiver abaixo de 96-50 é um sinal de baixa e eu só estarei procurando posições curtas processando harmônicas em USDJPY

 
RyuShin:
Às vezes os canais equidistantes não funcionam, mas ainda assim o padrão SHS é poderoso. Vou tentar encontrar a correlação e a confluência entre os fibonacci e o SHS.

Os padrões SHS são muito populares, ainda mais populares do que os famosos padrões harmônicos que usamos, e eu não acho que eles estejam ligados ao fibo , é apenas uma linha de resistência ou suporte que teve um HH ou LL logo após ele que H , de modo que as chances de que o preço irá saltar do mesmo nível do primeiro S .

 

grandaevus,

Eu tenho um problema com seu código :

"if(número de pontos >=6)

{

nameObj="_"+ExtComplekt+"ABCDzz0A_" ??????????"

ABCDzz0A_ ou ABCDzzOX_?

 
Mike_Mike:
Como mencionei no início desta semana, o preço saltou de uma linha de tendência e da banda superior do bollinger e formou uma vela que tem uma espécie de cauda longa apontando para o sul, embora os 121 padrões em 4H tenham desaparecido, mas a idéia principal está lá, então uma entrada no fechamento da vela que tocou a linha de tendência , SL logo acima da vela e TP é a banda inferior , SL 35 pips TP é 150 Pips .

isto é apenas para mostrar que às vezes os padrões aparecem muito cedo e é por isso que eles falham , é sempre bom encontrar uma razão para entrar nos padrões , se o preço não está no nível de suporte / resistência ou uma linha de tendência então as chances dos padrões falharem , tenho certeza que aqueles de vocês que usam apenas harmônicas sem a outra análise muitas vezes o preço atinge seu SL e o padrão falha e o preço volta logo em seguida . esta é apenas a minha experiência com harmônicas , não negociem o único .

Totalmente de acordo....

Eu tentei várias vezes que na configuração harmônica em grande tempo, era uma contra-tendência comercial.

Muitas vezes ela atingiu o SL. Por isso, ele tem que trabalhar com outras análises para confirmar o sinal se ele estava indo para TOP/BOTTOM.