Comércio harmônico - página 412

 
paulselvan:
@Ryu Shin eu quero entender como você faz... estou tentando até 3 dias mas sinto falta de todas as entradas você entra no comércio quando os padrões estão na tela ou você os antecipa conhecendo muito bem todas as proporções e consegue memorizá-los? você coloca um alarme quando um padrão está começando, obrigado

Pensei que já tinha esclarecido isso antes. De qualquer forma, não uso alarme algum. Quando um padrão é formado, eu tiro o nível de fibonacci de B para A e/ou C para B para ver se os níveis de fibonacci 127,2, 138,2 e 161,8 estão na caixa D e ver se o preço atingiu um/dois desses níveis. Desta vez, eu verifico se o RSI está sobre-comprado ou sobre-vendido. Eu verifico diferentes prazos em cada moeda quando um padrão é formado também. Dê uma olhada na figura, um padrão é formado, então eu desenhei fibonacci, mas como você pode, o preço não atingiu os níveis que mencionei acima. Isso significa que ainda não entrei em uma posição sobre o par. Talvez eu não entre em nenhuma, mas o preço pode descer. Os níveis de fibonacci que mencionei acima muitas vezes não se aplicam ao padrão AB=CB. Se o padrão AB=CD diz "786 AB=CD", eu desenho fibo e vejo se o padrão está se movendo dentro do nível 78,6. Ontem eu tinha muito bons 786 AD=CD pattern trades. Você deve verificar. Eu não sei todos os rácios e outras coisas. Eu ainda estou aprendendo. Oh e eu aplico os níveis de fibo 127,2, 138,2 e 161,8 (e 192,9, 224,0 e 261,8 também às vezes) na maioria dos padrões de Gartley, Cypher, Butterfly, Bat, Shark e Crab.

Arquivos anexados:
 

Apenas um pensamento. GBPJPY H1.

Arquivos anexados:
 

@RyuShin

Portanto, você não entra apenas no início de um padrão, mas espera algumas taxas de fibo(1.272...) e dados rsi

Mas naquela foto de Usgjpy estes são gartley bearish, 0.618ab=cd bearish e um 3 drives bearish ...e você vai esperar até 1.272 e mais chegado para negociação ?Nesta foto a 1.272 você vai longo ou curto ?

Por que não entrar quando o padrão começar e esperar até 1.272.1.382...fibo faltando todos os pips de beetwen 0 a 1.272 fibo ?

 
paulselvan:
@RyuShin Então você não entra apenas no início de um padrão, mas você vai esperar algumas taxas de fibo(1.272....) e dados rsi Mas na foto de Usgjpy estes são gartley bearish, 0.618ab=cd bearish e um 3 drives bearish ... e você vai esperar até 1.272 e mais alcançado para negociação ... Nesta foto a 1.272 você vai longo ou curto ? Por que não entrar quando o padrão começar e esperar até 1.272.1.382...fibo faltando todos os pips de beetwen 0 a 1.272 fibo ?

Obviamente, eu seria curto, pois é um padrão de baixa. Você sabe que pode entrar com um padrão longo ou curto, assim que um padrão se mostrar. É só para mim que os níveis de fibo 127,2, 138,2 e 161,8 são níveis chave (192,9 que acabei de descobrir é talvez um novo nível chave para mim mesmo) para PRZ. Isto é exatamente o que eu faço

 

EURJPY M5 longo 30pips.

Arquivos anexados:
 

@RyuShin

eu guardo: quando estamos indo mal, devemos olhar de cabeça para baixo para que PRZ (1.27,1.382...) estejam de cabeça para baixo e quando rsi é comprado em excesso que é a confirmação de reversão

Portanto, vejo claramente que você antecipa

caranguejo PRZ=1.618, borboleta prz=1.272 assim...

 
paulselvan:
@RyuShin eu mantenho-o: quando estamos indo curto devemos olhar pattens de cabeça para baixo para que PRZ (1.27,1.382...) estejam de cabeça para baixo e quando rsi é sobre-comprado que é a confirmação de reversão Então eu vejo claro que você antecipa caranguejo PRZ=1.618, borboleta prz=1.272 assim...

Estamos todos aqui para aprender juntos a ser cada vez melhor no comércio harmônico Quer seja bom ou ruim, vou compartilhar o máximo que puder com vocês

 

Mercado louco. USDCHF M15. Eu estava pensando em entrar em um curto mas o touro é tão forte e matou o padrão.

Arquivos anexados:
 

EURJPY M15 curto 25 pips. Fibo1 B a A, fibo2 127,2 de fibo1 a C. Talvez eu tenha tido apenas sorte.

Arquivos anexados:
 

GBPUSD M30. Esta poderia ser uma boa opção, pois corresponde ao padrão roxo que fez o preço baixar. Verei como corre.

Arquivos anexados: