Comércio harmônico - página 371

 
grandaevus:
O que é o padrão "121"?

Isto foi o que eu descobri.

121 padrão.

 
grandaevus:
Será que entendi corretamente? Há apenas um padrão de cisne e é o "Cisne Negro". O outro padrão chamado "Cisne Branco" é apenas uma versão espelhada do "Cisne Negro".

Sou muito conservador em manter as definições de padrões originais e muito cético em relação às versões espelhadas. Retiro o "Cisne Branco" da lista de padrões se for uma versão espelhada do "Cisne Negro".

 

Eu também encontrei isto.

KorHarmonics.

Eu pessoalmente uso apenas a ZUP. Eu testei o KorHarmonics e o achei bastante sofisticado.

Talvez vocês devessem dar uma chance.

 
RyuShin:
Eu também encontrei isto.

KorHarmonics.

Eu pessoalmente uso apenas a ZUP. Eu testei o KorHarmonics e o achei bastante sofisticado.

Talvez vocês devessem dar uma chance.

Eu conheço o KorHarmonics. Posso assegurar-lhe que a Zup é muito melhor do que isso. Graças ao Nen

 
grandaevus:
Eu conheço KorHarmonics. Posso assegurar-lhe que o zup é muito melhor do que isso. Graças ao Nen

Totalmente de acordo. Mãos para baixo para Nen e você também grandaevus m(_ _)m.

 
grandaevus:
Eu entendi corretamente? Há apenas um padrão de cisne e é o "Cisne Negro". O outro padrão chamado "Cisne Branco" é apenas uma versão espelhada do "Cisne Negro".

Sim, é correto

Eu fiz Cisne Branco como Cisne Preto Espelho

 
grandaevus:
O que é o padrão "121"?

padrão "one to one" ou "1:1" ou "1 2 1" ou "121" de Bryce Gilmore

Arquivos anexados:
1_1.png  20 kb
121_22.png  42 kb
 
poruchik:
Sim, está corretoFiz o "Cisne Branco" como Cisne Preto Espelho

Obrigado, poruchik. O "Cisne Branco" não será incluído na próxima versão.

 

Qualquer pessoa pode compartilhar a Zup135NCE para testar qualquer diferença?

Obrigado!

 
Winner22:
mas minha pergunta é pergunta geral. todos os padrões leonardo, navarro, .... que não estão na série de 27 padrões não podem ser selecionados ou desativados (ON/OFF)?

todos os padrões leonardo, navarro, .... que não estão no 27

talvez mais tarde eu tentarei encomendar padrões

você pode usar 1 padrão personalizado