Comércio harmônico - página 324

 

maxDepth - define o valor máximo para o qual o parâmetro de profundidade em ziguezague pode mudar na varredura ativa para busca de padrões de Gartley. Mas, um valor muito pequeno não permitirá encontrar alguns padrões. O parâmetro precisa ser capturado experimentalmente;

minDepth - define o valor mínimo de Profundidade para busca de padrões de Gartley;

 

Quais são os melhores níveis de profundidade Min e MAx?

poruchik:
maxDepth - define o valor máximo para o qual o parâmetro de profundidade em ziguezague pode mudar na varredura ativa para busca de padrões de Gartley. Mas, um valor muito pequeno não permitirá encontrar alguns padrões. O parâmetro precisa ser capturado experimentalmente;minDepth - define o valor mínimo de Profundidade para busca de padrões de Gartley;

Quais são os melhores níveis de profundidade mínima e máxima para ex 55 ou 100 etc. com a ajuda dos quais eu posso obter um padrão menos falso!

Diga-me também se procura apenas por Gartleys ou por morcegos, borboletas, etc também.

 

135 Todos os 1 - Eu defino o padrão de seleção 5; para todos os padrões exceto TOTAL, mas eu recebo Total!? qual o problema?

também como colocar a caixa vermelha de volta visível?

Arquivos anexados:
135all1.png  364 kb
 

Olá, pessoal!

Olá, obrigado por atualizar continuamente este incrível indicador e por todos os conselhos que vocês dão em seus postos. Continuarei a segui-los e, pelo que puder, darei uma mãozinha!

Mais uma vez obrigado

Leo

 
grandaevus:
0,447 é uma relação fibonacci válida no comércio harmônico? Estou decidindo adicionar a verificação da relação de fibonacci (com +%5 -%5 de desvio) para XB, AC, BD, XD e XC(para padrões de cifras)

Aqui está a matriz dinâmica da relação das fibras que será usada para a verificação da relação. Alguma coisa a acrescentar e/ou corrigir?

dupla fibRatios[] = {

0.382,

0.447,

0.500,

0.618,

0.707,

0.786,

0.886,

1.000,

1.130,

1.270,

1.414,

1.618,

2.000,

2.240,

2.618,

3.140,

3.618,

};

Parece ser um padrão de taco válido, mas o retracement AC é de 0,57. Deve ser 0,382, 0,447, 0,500, 0,618, 0,707, 0,786 ou 0,886.

O indicador irá verificar os desvios

0,5/0,57=%12,28 = Mais de +%5 -%5

0,57/0,618=%7,76 = Mais de +%5 -%5

Portanto, não é um padrão de morcego válido

HI,

muito importante é 0,382/0,4142 é a meta mínima para uma correção (tudo derivado da raiz quadrada 2 como 0,707...Geometria Sagrada)

outra razão é a raiz quadrada 3=1,73

1/1.73=0.578

 

#3328 ZUP_v135 ALL.mq4

poruchik:
Eu acrescentei:

6 padrões:

121 & A 121,

3 ACIONAMENTOS E 3 ACIONAMENTOS,

SWAN BRANCO,

NAVARRO 200

cypher e A cypher são corrigidas

ABCD - é adicionado um código da grandaevus

Eu defino "ExtSendMail = ture;ExtAlert = ture;ExtPlayAlert = ture;" e mantenho outro padrão, mas o correio Não funciona bem, quem pode me dizer por quê?

 

e você disse ao e-mail ZUP?

 
poruchik:
e você disse ao e-mail ZUP?

desculpe,meu inglês é pobre,por favor veja foto:

Arquivos anexados:
xxx.jpg  73 kb
 

trabalho de correio

1. Teste em MT 4 no início

2. Ver teste em uma revista de tabulação (revista)

-----------

é uma demonstração

você precisa smtp.aaa.com

Arquivos anexados:
mail.jpg  37 kb
 

estratégia comercial harmônica é interessante.

ela pode ser usada em prazos mais curtos, como M1, M5 e M15? (sinto muito se alguém já deu uma resposta a isto... eu só preciso ter certeza de que ainda funciona naquelas TFs).