Comércio harmônico - página 279

 

Sim, é um artigo interessante sobre a previsão do movimento de preços (com os exemplos e roteiro para baixar para verificar esta idéia).

E é sobre a excelência:

https://www.mql5.com/en/code/8175

 
freebird11266:
Olá meu amigo, estou feliz por estar em seu grupo e eu o sigo

quero ajuda

eu uso um indicador_zz e estou verificando-o com os outros, mas tenho um problema

quero um indicador que possa mostrar os dados e o preço que o a-zz dá sinal no passado

este indicador dá sinais tardios uso ang-amp-zzm-sep com entrada=72,em gbp/usd H4

quero ter positon com a-zz e fechá-lo com um outro indicador

então eu quero um indicador que possa mostrar dados e preço que o a-zz dá sinal no passado para teste

qualquer pessoa pode me ajudar

melhor consideração

you amigo mohamamd

se tenho problemas no texto, desculpem-me porque não consigo escrever bem em inglês

Como eu sei, este indicador a-zz é para o indicador harmony_05 ou 06.

Quanto ao ziguezague para que você possa visitar alguns outros fios, por exemplo:

- Como foi codificado (indicador zig-zag);

- Sistemas de Comércio de Canais;

- Zig-zag;

- Indicadores em ziguezague para MT4;

- O que é ziguezague?

- Desenvolvimento do sistema de comércio em ziguezague, MT3;

- Desenvolvimento do Sistema de Comércio Zigzag, MT3 EAs;

- Indicadores DayImpulse;

- Alguns novos indicadores do autor de Zigzag Tradin Systems e Goldwarrior EA (SilverWarrior e assim por diante);

- dois interessantes indicadores em ziguezague;

- Ziguezague de passos e Ziguezague de passos com alerta;

- sistema comercial em ziguezague muito simples com indicador fractal multitimeframe;

- muitos EAs (MT4 e MT3) baseados em sistemas de negociação em ziguezague.

- Os indicadores ziguezague multi temporais estão neste posto.

Espero que você encontre algo.

 

Podemos dizer que é uma representação gráfica também porque desta forma podemos facilmente descrever nossas ações e as flutuações e lucros comerciais do Forex com as últimas atualizações.

 

Olá pessoal, boa tarde. Meu nome é Nuno e sou aluno de Jason Stapleton e estou muito animado com o padrão Cypher, tem sido muito rentável até agora, já que estou entre o primeiro grupo de caras a conhecê-lo; alguém do nosso grupo me indicou aqui e ao indicador ZUP_v102 22 CYPHER, que para o que estou vendo é um ótimo indicador. Estive lendo este tópico ontem à tarde e hoje o dia todo, seguindo os links, tentando assimilar tudo da melhor maneira possível, mas 279 páginas é um tópico realmente grande. Estou em português, portanto o idioma russo está realmente fora de minhas habilidades, e ler Zigzag универсальный с паттернами Песавенто - Fórum Forex Onix através de um tradutor automático é realmente ruim. Mesmo assim e depois de ter feito tudo isso, fiquei com algumas dúvidas que não consegui esclarecer a mim mesmo.

1. É possível habilitar somente Gartleys, Morcegos e Cifras? Se sim, alguém pode me indicar o caminho?

2. Existe algum lugar em inglês onde possamos ver a configuração para ele? é um indicador muito complexo, antes de colocá-lo, eu realmente vou gostar de saber o que as configurações fazem.

3. O que significa ZUP? é o nick do proprietário? quem fez este grande indicador? eu adoraria deixar uma linha sobre ele.

Obrigado por sua atenção.

Nuno

 
newdigital:
O indicador ZUP (com muitas versões) foi desenvolvido dentro do fórum forex da Onix pelo codificador, a saber Nen e o moderador do fórum da Onix, a saber Poruchik, e suas equipes. Todos eles são os membros de nosso fórum.

Isto responde ao número 3

 

...

... todos sabem o que significa o número 1 e o número 2!:)

 

Bem, parece que não faço parte de todo mundo altought i had found this

https://www.mql5.com/en/forum/173439

 

Aqui novamente, tentei abrir o indicador no metaeditor, mas uma vez não tive sorte nas descrições... minha versão em inglês só mostra isto

2012-08-13_2043 - nleitao's library

 

Solicitar padrão harmônico de download para metatrader 5 ?

Alguém tem um padrão harmônico para o Metatrader 5?

Por favor, me coloque aqui, obrigado