Comércio harmônico - página 274

 

Padrões Básicos Harmônicos Indi

Olá, pessoal;

Como o cartaz anterior, estou apenas começando com padrões harmônicos (mas não um comerciante novato). Acabo de terminar o livro de S. Carney "Harmonic Trading Vol I" e preciso começar com o básico. Vocês construíram indicadores que fazem coisas incríveis... Para alguém que está começando, porém, você pode recomendar a versão "básica"?

Tudo que eu preciso é ABCD, Gartley, Bat, Crab, Butterfly e a caixa de projeção PRZ. Além disso, já vi versões nos dois sentidos. Uma que desenha um padrão completo, depois alertas (um pouco tarde para planejar um comércio dessa maneira) e uma versão que "projeta" um padrão na elaboração. A ZUP "projeta" o padrão em potencial ou só o desenha uma vez que as condições sejam cumpridas? Obrigado pela ajuda.

 

Há alguma estatística disponível sobre quais padrões são mais precisos?

 

Como falou Gartley, 7 modelos de 10 são cumpridos

=======================================

Pesquisa por último: de 23.08.2007 até - 1 mês e 8 dias.

Os números já foram notados:

O CRAB - 4 vezes

O BUTTERFLY - 10 vezes

BAT - 10 vezes

PATTERN Gartley - 3 vezes

TRÊS MOVIMENTOS - 1 vez

AB=CD - 1 vez

PATTERN 5-0 - 0 vezes (na verdade, também não procurei).

Saldo inicial: 25 000,00 USD

Ombro de crédito: 1:100

Saldo final: 33 777,43 USD

Lucro: 8 777,43 USD

O relatório sobre os números:

Arquivos anexados:
 

Olá a todos

Espero que todos estejam indo bem e ganhando algum dinheiro

Eu tenho um pedido gentil. alguém aqui estaria disposto a compartilhar o indicador de ferimentos da fxgrounworks? (ou uma versão similar do mesmo). Uma imagem dele está no primeiro post deste tópico.

Eu realmente apreciaria sua ajuda.

 

q

spunkyone:
Olá a todos

Espero que todos estejam indo bem e ganhando algum dinheiro

Eu tenho um pedido gentil. alguém aqui estaria disposto a compartilhar o indicador de ferimentos da fxgrounworks? (ou uma versão similar do mesmo). Uma imagem dele está no primeiro post deste tópico.

Eu realmente apreciaria sua ajuda.

não consegue encontrar esse nome, você pode re-potar a imagem?

 

padrões de gráficos

Prezados todos,

Alguém pode me fornecer o indicador preciso de detecção de ação de preço?

Arquivos anexados:
 

converter-se ao Thinkorswim?

É possível converter o indicador Zup para trabalhar na plataforma Thinkorswim? O TOS tem sua própria linguagem de script se eu me lembro corretamente. Alguém sabe como fazer isso?

 

Estou impressionado que depois de 6 anos este fio ainda esteja ativo, Kamyar deve estar satisfeito

 

Tela-grab diário

Arquivos anexados:
eu20oct11.png  248 kb
 

Quem tem a instrução?