Comércio harmônico - página 148

 

Hi

Corretores Como este..........................

 

ei,

dando explicações sobre minhas foughts.... alguns comentários?

Arquivos anexados:
 
kowal666:
ei, dando explicações sobre minhas discussões.... alguns comentários?

Você está certo

Não é a sua luta, que o dólar está em alta

É a Coréia e os federais falam muito

Reagrds

 

heh, você está certo. Havia e ainda há muitos padrões com usd e ainda está subindo, e não quero desistir... mas eu gosto de vela nova em usdjpy às 4h.

 

um pouco fora de top é lamentável, mas uma briga minha, ouvi a explicação do comportamento de usd pela segunda vez, mas um dedo; por que eur,chf,gpb... estão perdendo também para usd? o que tem a coreia a ver com a europa...?

 
msyed11:
Eu já enviei 2 mensagens anteriormente, não recebi a resposta.

1. Estou começando a estudar os padrões de preços harmônicos. e precisava de mais orientação.

2. Comecei com o Harmonic Analyzer da Harmonictrader.com. Estou no caminho certo?

3. Acabei de fazer o download do Harmonic Analyzer para o teste. Estou tendo problemas para baixar os dados, ao contrário, eu baixei os arquivos de dados, como indicado no guia de ajuda, e salvei os arquivos baixados na pasta HAdata. Depois segui instruções para baixar os símbolos do ^DJI e ^IXIC. Quando executo o scan, recebo apenas os resultados de DJI ou IXIC, nenhum outro símbolo. Quando digo, TODOS OS SÍMBOLOS, recebo mensagens de erro.

4. Qual é a melhor fonte para dados de streaming intra-dia?

5. Qual é a melhor corretora para Forex?, que não negocia contra seus clientes?

Eu serei obrigado e bom investimento para vocês TODOS

M Syed

M,

Experimente uma conta demo do InterbankFX.com. Você obterá dados e plataforma gratuitos. Eles dizem que não têm uma mesa de operações e não negociam contra seus clientes. Além disso, há algumas versões dos arquivos MQ4 para HT neste quadro que você pode usar.

Continue tentando!

Vá Gators!

 
kowal666:
um pouco fora de linha é pena, mas uma briga minha, ouvi a explicação do comportamento de usd pela segunda vez, mas um dedo; por que eur,chf,gpb... estão perdendo também para usd? o que tem a Coréia a ver com a Europa...?

Kowal,

Duas coisas que mais afetam as moedas são as taxas de juros e os principais eventos mundiais. A maioria da liquidez em moedas está no USD, GBP, e CHF. Qualquer evento importante que aconteça no mundo, estes são os primeiros lugares para um porto seguro. Assim, o JPY, AUD, etc. correm para o oeste quando as coisas esquentam em outro lugar. Depois, chega-se às taxas de juros, onde pelo menos por enquanto as regras de US $ são. Assim, qualquer notícia ou relatório do BCE ou do Banco da Inglaterra ou da FED que afete as taxas de juros movimentaria o dinheiro para onde o potencial para futuras taxas de juros mais altas parecesse melhor.

O resultado final, as configurações harmônicas são ótimas, mas a menos que você esteja escalando usando gráficos de 1M e 5M, você precisa conhecer os funerais para gráficos de 4H e 1D. Veja o que acontece toda primeira sexta-feira do mês quando o relatório do NFP sai, todas as apostas e paradas estão canceladas. Portanto, negocie os harmônicos somente com o quadro geral em mente.

(p.s. dizer olá ao nosso DIRK boy, o Gatorbait!)

Go Gatorbait!

 

borboleta de baixa, USDCAD, diariamente

entrada-> 1.1328

stop -> 1.1385

 
kowal666:
um pouco fora de top é lamentável, mas uma briga minha, ouvi a explicação do comportamento de usd pela segunda vez, mas um dedo; por que eur,chf,gpb... estão perdendo também para usd? o que tem a coreia a ver com a europa...?

Não é eur,chf,gpb perdendo

Somos nós. Dólar (ganho) de todos os pares

Cumprimentos

 

Obrigado A LOT pela resposta -

Obrigado a Gator e Leutzuro por responderem à minha pergunta. Tenho negociado com a FXCM, nos últimos meses. No início eu ganhei algum dinheiro, mas nas últimas semanas, parecia que eles estavam negociando contra mim. Eles vão levar o preço a algum nível para me impedir de sair e mesmo que os gráficos na netdania ou outro website nunca tenham mostrado que o preço foi a esse nível para me impedir de sair. É por isso que estou procurando por um corretor da MORE HONEST FOREX. Vou tentar a demonstração do InterbankFX, como você sugeriu.

Acho que se alguns outros membros compartilharem seus pensamentos e experiências com seus corretores, será útil para os membros deste grupo e poderemos nos beneficiar de seu feedback.

Eu não tenho software metatrader, Preciso comprá-lo?

Eu sei que o BOSS (Kamyar) não se importou em responder, mas vejo que ele usa o metatrader para seus exemplos de gráficos.

Minhas outras perguntas eram sobre o melhor software para usar estes padrões harmônicos. ou alguns corretores ou forma de placa de troca o oferecem como uma das características em sua forma de placa.

Eu ainda não descobri como importar dados inot Harmonic Analyzer.

BOM INVESTIMENTO PARA TODOS

M