Comércio harmônico - página 148

 

Hi

Corretores Como este..........................

 

ei,

dando explicações sobre minhas foughts.... alguns comentários?

Arquivos anexados:
 
kowal666:
ei, dando explicações sobre minhas discussões.... alguns comentários?

Você está certo

Não é a sua luta, que o dólar está em alta

É a Coréia e os federais falam muito

Reagrds

 

heh, você está certo. Havia e ainda há muitos padrões com usd e ainda está subindo, e não quero desistir... mas eu gosto de vela nova em usdjpy às 4h.

 

um pouco fora de top é lamentável, mas uma briga minha, ouvi a explicação do comportamento de usd pela segunda vez, mas um dedo; por que eur,chf,gpb... estão perdendo também para usd? o que tem a coreia a ver com a europa...?

 
msyed11:
Eu já enviei 2 mensagens anteriormente, não recebi a resposta.

1. Estou começando a estudar os padrões de preços harmônicos. e precisava de mais orientação.

2. Comecei com o Harmonic Analyzer da Harmonictrader.com. Estou no caminho certo?

3. Acabei de fazer o download do Harmonic Analyzer para o teste. Estou tendo problemas para baixar os dados, ao contrário, eu baixei os arquivos de dados, como indicado no guia de ajuda, e salvei os arquivos baixados na pasta HAdata. Depois segui instruções para baixar os símbolos do ^DJI e ^IXIC. Quando executo o scan, recebo apenas os resultados de DJI ou IXIC, nenhum outro símbolo. Quando digo, TODOS OS SÍMBOLOS, recebo mensagens de erro.

4. Qual é a melhor fonte para dados de streaming intra-dia?

5. Qual é a melhor corretora para Forex?, que não negocia contra seus clientes?

Eu serei obrigado e bom investimento para vocês TODOS

M Syed

M,

Experimente uma conta demo do InterbankFX.com. Você obterá dados e plataforma gratuitos. Eles dizem que não têm uma mesa de operações e não negociam contra seus clientes. Além disso, há algumas versões dos arquivos MQ4 para HT neste quadro que você pode usar.

Continue tentando!

Vá Gators!

 
kowal666: