Comércio harmônico - página 145

 
kowal666:
caro ZIKO,Corrija-me se eu estiver errado mas você cancelou sua auditoria comercial depois de entrar nela... 88,75 foi atingido antes de

oi companheiros

Eu não deveria dizer a ZIKO com que linguagem eu deveria dizer a ZIKO que não cite.se você quiser fazer isso, vá e faça um novo fio condutor para isso.desta forma você apenas confundirá.e tratará assim.este fio condutor é para aprender e compartilhar os stuufs.u pode fazer qualquer coisa que você quiser, mas plz faça isso no lugar.uma sugestão frindley.faça um novo thrae para os sinais fantásticos?!?!?! e plz coloque o seu comércio ao vivo não publique golpes.

e os comerciantes de felow:

nós estamos aqui para aprender e negociar manualmente e encontrar os padrões e as entradas por dicas e truques.

ZIKO NÃO PUBLICAM GOLPES E NÃO PERDEM TEMPO COM OS OUTROS.

ZIKO POST GEEN SCAM EN VERSPILT ANDEREN NIET TIJD.

ZIKO NE SIGNALENT PAS SCAM ET NE GASPILLENT PAS D'AUTRES TEMPS.

ZIKO ΚΑΙ ΚΑΙ ΤΑΧΥΔΡΟΜΕΊ SCAM ΤΑΧΥΔΡΟΜΕΊ ΚΑΙΑΛΛΩΝ ΧΡΌΝΟΣ Ν ΣΠΑΤΑΛΑ.

ZIKO NON INVIANO SCAM E NON SPRECANO ALTRI TEMPO.

.

.

.

.

.

.

 

Oi Ziko

Esqueci de dizer, se a U não sabe como fazer uma nova Thraed Ther são muitas pessoas aqui que podem aprender u Como fazer uma nova thread e postar coisas U R lá.

 

hey KAMYAR,

Desculpe minha raiva está longe de ser perfeita, eu sou da Polônia. Não consegui entender seu ponto de vista... Espero não ter ofendido você de qualquer maneira, meus esforços são opostos, eu VOCÊ é o BOSS e eu posso aprender muito com VOCÊ. Eu começo minha verdadeira conta e não quero perder tudo no início. Minha proposta com novo tópico foi fazer alguma ordem... Agora aqui está a mistura (aprender com 'ho fará melhores pips').

Com os melhores cumprimentos a TODOS, e desejando muito lucro!

ok, no próximo post esclareça seu ponto, obrigado pelo apoio

 
kowal666:
hey KAMYAR,

Desculpe minha raiva está longe de ser perfeita, eu sou da Polônia. Não consegui entender seu ponto de vista... Espero não ter ofendido você de qualquer maneira, meus esforços são opostos, eu VOCÊ é o BOSS e eu posso aprender muito com VOCÊ. Eu começo minha verdadeira conta e não quero perder tudo no início. Minha proposta com novo tópico foi fazer alguma ordem... Agora aqui está a mistura (aprender com 'ho fará melhores pips').

Com os melhores cumprimentos a TODOS, e desejando muito lucro!

ok, no próximo post esclareça seu ponto, obrigado pelo apoio

oi amigo

u não fez nada de errado cara.eu só disse a eles para ziko que tínhamos o mesmo problema antes com esse cara e ele quer fazer isso de novo

e eu não sou o BOSS.eu comecei o fio condutor para compartilhar as expriences livremente e como eu disse muitas vezes antes de nós aqui para aprender o máximo possível .

u r welcom e eu desejo a você o melhor e muitos pips.

kamyar

 

obrigado,

Sim, eu conheço o problema, li todo o tópico desde o início. E Ziko, posso ver que seu conhecimento é bom, mas por favor, dê alguns gráficos com explicações, que padrão você vê, de onde é sua entrada, para e assim por diante... Se você não quiser então OK, e deixar que este prosals com apenas um número esteja em outro tópico, então teremos alguma ordem

Com os melhores cumprimentos a todos, que obtêm bons lucros... :>

 

ok, vamos voltar aos negócios.

Eu postei anteriormente um USDJPY com o padrão AB=CD. Agora algumas explicações, porque eu dedo é um bom momento para entrar (talvez um pouco fora do tópico, mas devemos ter alguma confirmação para entrar).

O preço está abaixo de EMA10,EMA50. MACD está abaixo de 0,RSI está abaixo de 50,STOCH bom sinal também. mas eu não encho bem com este homem pendurado por velas...

Entre em sup1 e o alvo em sup3 i dedo será bons níveis. SL em res1 i dedo é um pouco alto, mas pode ser

p.s. sup3 que não é visível é 119,11

desculpe, equivocado não é um homem enforcado, mas algo que não posso lembrar. (encontrei um padrão de preços)

Arquivos anexados:
usdjpy_m30.jpg  128 kb
 
kowal666:
caro ZIKO,Corrija-me se eu estiver errado mas você cancelou sua auditoria comercial depois de entrar nela... 88,75 foi atingido antes

Sinto muito, sim, a oferta fez um mínimo de 88,73, mas minha entrada não acionou porque subtraí o spread para venda e o adicionei para uma compra,

É um erro meu, eu deveria ter olhado o gráfico instaurado de acordo com a minha profissão sendo acionada ou não,

de qualquer forma esta é uma perda para -> -45 pips

 

obrigado pela confirmação,

agora estou ansioso por lucro com o usbjpy, vamos ver o que será... :>>

os melhores cumprimentos.

uma quastion, será que muitas vezes a negociação com harmônicas é quase sempre oposta à tendência de prazos mais altos?

 
kamyar:
oi companheiros

Eu não deveria dizer a ZIKO com que linguagem eu deveria dizer a ZIKO que não cite.se você quiser fazer isso, vá e faça um novo fio condutor para isso.desta forma você apenas confundirá.e tratará assim.este fio condutor é para aprender e compartilhar os stuufs.u pode fazer qualquer coisa que você quiser, mas plz faça isso no lugar.uma sugestão frindley.faça um novo thrae para os sinais fantásticos?!?!?! e plz coloque o seu comércio ao vivo não publique golpes.

e os comerciantes de felow:

nós estamos aqui para aprender e negociar manualmente e encontrar os padrões e as entradas por dicas e truques.

.

Eu realmente não entendo porque ele não está compartilhando !!!!!

o problema que alguns vieram aqui para aprender e apenas ganhar conhecimento !!!!!

outros estão aprendendo e compartilhando.

Cumprimentos a u todos

 

Olá a todos,

o que você acha de eurchf do meu post anterior #1436. Por enquanto ainda está tudo bem e segurando o PTZ, até mesmo os indicadores técnicos apontam para uma desaceleração da tendência...