Comércio harmônico - página 77

 
rufffen:
Não se pode fazer isso com um indicador.

pode ser feito, atualmente o indicador espera até encontrar o ponto "D", ele pode ser mudado para o ponto "B" no caso de alguém gostar de trocar a mudança de "B" para "C" ou o ponto "C" no caso de alguém gostar de trocar a mudança de "C" para "D", mas isto não é um padrão harmônico de troca porque antes do ponto "D" ser alcançado não há padrão!

rufffen:
Além deste novo indicador mostrar um padrão de baixa nos diários EUR/USD e GBP/USD já há algum tempo, porém o viés permanece em alta.

sim, isto é algo normal, no EURUSD tivemos um gartley que falhou levando a uma borboleta que falhou levando a um caranguejo, a inversão ainda não aconteceu, o "D" no gráfico significa uma ZONA POSSÍVEL DE PREÇO REVERSAL, não um PONTO EXATO DE REVERSALIDADE

 

ei

ziko123

pare de enviar spam aqui, você realmente está ficando nervoso!

anuncie seus produtos em seu próprio site.

Inacreditável, o cara tentando vender em qualquer lugar

mesmo em outros fóruns.

 
currencyshmuck:
ziko123

pare de enviar spam aqui, você realmente está ficando nervoso!

anuncie seus produtos em seu próprio site.

Inacreditável, o cara tentando vender em qualquer lugar

mesmo em outros fóruns.

você está lendo outro fórum ?, onde está meu anúncio ?

 
ziko123:
você está lendo outro fórum ?, onde está meu anúncio ?

você sabe exatamente onde, não tente parecer que está aturdido.

Basta parar de publicar esses seus gráficos sem parar, nós temos a idéia.

pegue seus indicadores e use-os você mesmo se não tiver a intenção de compartilhá-los

com a comunidade.

Estou tentando ser educado aqui, por respeito aos administradores do fórum,

senão eu teria usado uma linguagem muito profana contra você!

 
currencyshmuck:
você sabe exatamente onde, não tente parecer que está aturdido.

Basta parar de publicar esses seus gráficos infinitamente, nós temos a idéia.

pegue seus indicadores e use-os você mesmo se não tiver a intenção de compartilhá-los

com a comunidade.

Estou tentando ser educado aqui, por respeito aos administradores do fórum,

senão eu teria usado uma linguagem muito profana contra você!

u não será capaz de me intimidar, vou continuar publicando os gráficos que eu acho que é um padrão possível, não olhe para eles e use a linguagem que você quiser, eu simplesmente vou ignorar u

 

Assim como todos vocês, eu adoraria que Ziko disponibilizasse seu indicador gratuitamente, mas o fato de que ele não tenha dado a todos vocês o direito de abusar verbalmente dele.

Ele não mencionou seu indicador em muitos, muitos, muitos cargos. Vocês já falaram.

Além disso, nenhum de vocês que estão reclamando e reclamando se preocupou em colocar qualquer gráfico para discussão, então qual é o seu problema? O único que tem postado qualquer gráfico ultimamente, não importa como eles foram desenhados, é Ziko.

Pare de chorar como crianças pequenas. Se você quiser que este tópico continue, POSTE ALGUM GRÁFICO!

Keris

 
keris2112:
Assim como todos vocês, eu adoraria que Ziko disponibilizasse seu indicador gratuitamente, mas o fato de que ele não tenha abusado verbalmente não dá a todos vocês o direito de abusar dele.Keris

eu não abusei verbalmente dele!

ele afixou suas cartas não para educar, aprender ou ensinar, mas para

tornar seu indicador visível para que as pessoas se sentissem tentadas a comprá-lo.

como mostrar a uma criança um sorvete e tirá-lo dele.

por que fazer isso aqui?

este fórum é pago pelo anúncio que ele está fazendo aqui?

se não, talvez eles devam cobrá-lo pelo uso deste fórum para fins publicitários.

se alguém abusar de alguém que não seja ele, não eu!

 
currencyshmuck:
eu não abusei verbalmente dele!

ele afixou suas cartas não para educar, aprender ou ensinar, mas para

tornar seu indicador visível para que as pessoas se sentissem tentadas a comprá-lo.

como mostrar a uma criança um sorvete e tirá-lo dele.

por que fazer isso aqui?

este fórum é pago pelo anúncio que ele está fazendo aqui?

se não, talvez eles devam cobrá-lo pelo uso deste fórum para fins publicitários.

se alguém abusar de alguém além dele, não de mim!

minha opinião é exatamente a mesma que a sua

também acho que ele sofre de alguma doença mental e quer estar sob atenção (de todas as formas possíveis...)

 

USDCAD DAILY AB=CD (de acordo comigo )

comentários são apreciados.

Arquivos anexados:
 

meus deuses, um par muito pequeno para aquele par sabe, mas sim, você pode estar certo com o padrão ur. Estou observando este par também :-) o mesmo com o eurcad e parece que temos o mesmo estilo com a marcação abcd :-)

marinheiro