Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 942

 

Obrigado mr tools for the above post link. Abaixo está anexado o arquivo trendline.ar que eles podem ser feitos no MTF

Arquivos anexados:
 
candyman752:
Obrigado mr tools for the above post link. Abaixo está anexado o arquivo trendline.ar que eles podem ser feitos no MTF

doceiro752

você tem o código fonte original (não o código descompilado) para que ele possa ser revisado e alterado? Caso contrário, duvido que os codificadores alterem um código descompilado.

 
mladen:
candyman752do por acaso você tem o código fonte original (não o código descompilado) para que ele possa ser revisado e alterado? Caso contrário, eu duvido que os codificadores mudem um código descompilado.

Mladen

Infelizmente eu não tenho o

original

 
mladen:
candyman752do por acaso você tem o código fonte original (não o código descompilado) para que ele possa ser revisado e alterado? Caso contrário, eu duvido que os codificadores mudem um código descompilado.

Eu tenho um em minha "coleção". O nome é o mesmo, sobre o resto eu não sei. Nunca o usei, mas quando o experimentei hoje, ele não traça nenhuma linha. Mas ele se compila sem erros. Tenho certeza de que você pode consertar isso.

truetl_alert_v1.01.mq4

Arquivos anexados:
 
rplust:
Eu tenho um em minha "coleção". O nome é o mesmo, sobre o resto eu não sei. Nunca o usei, mas quando o experimentei hoje, ele não traça nenhuma linha. Mas ele se compila sem erros. Tenho certeza que você pode consertar isto.truetl_alert_v1.01.mq4

rplust

Esse também é um código descompilado

 

Olá mladan-mrtools.

İ precisa que a EA abra a loja quando o bar fechar 0,01 lote sl 30 tp 30

se o comércio parar ..EA vai abrir 0,02 lote vender sl 30 tp 30

por favor, me ajude?

 
beco616161:
Olá mladan-mrtools.

İ precisa que a EA abra o comércio quando o bar fechar 0,01 lote sl 30 tp 30

se o comércio parar ..EA vai abrir 0,02 lote vender sl 30 tp 30

por favor, me ajude?

beco616161

Qualquer EA pode fazer isso

Burt, quais são as condições para fazer isso?

 
del10:
oi

quero adicionar a opção MTF

quero selecionar qualquer MTF como 1h ou 4h ou 1d >>>>

tha trabalho interno 1d

Esta é a versão do indicador com vários períodos de tempo: currencystrengthalerts1_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 

Código kwan atualizado (código mais curto, opções que não existiam no original adicionado - tornando-o mais administrável) : kwan_mtf_amp_alerts_nmc_2.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
beco616161

Qualquer EA pode fazer isso

Burt, quais são as condições para fazer isso?

muito obrigado MLADEN por me ajudar.

A EA abrirá a loja quando o bar fechar 0,01 lote sl 30 tp 30

se o comércio parar ..EA vai abrir 0,02 lote vender sl 30 tp 30

por favor, me ajude?

Arquivos anexados:
eurusdm4.png  37 kb