Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 948

 
mntiwana:
Prezado MRTOOLS

Muito obrigado,eu estava esperando a resposta da techmac,então gentileza sua.eu vou tentar segunda-feira quando o mercado abrir........s ainda estiver confuso,é uma espécie de MA ea ou TRAILING EA,se ele vai fechar o comércio quando o preço vai cruzar o ema ou se ele vai se mover (push) parar a perda no ponto em que o preço vai cruzar o ema e o comércio ainda estará vivo.e quão reativo para o próximo push

tentando entender lendo toda esta linha (parada de trilha baseada na EA)

os melhores cumprimentos ao melhor homem bondoso

mntiwana

Parece que você é um negociador de talentos, há quantos anos está negociando em forex, senhor... e quanto é a maior quantia de seu depósito, senhor...

 

Prezados Sr. Mladen e Sr. Ferramentas

eu tenho este indicador nesta plataforma, você poderia adicionar um alerta quando o preço cruzar a faixa do meio

Graças a um milli

 
mntiwana:
Querida MLADENas PAVA já comentou sobre a opção de linhas,está se familiarizando dia a dia e está se familiarizando com a idéia de recodificar todos os índios famosos e populares como nmc e nrp,estou preocupado,mais uma vez um novo projeto (é claro que as linhas são a melhor opção visual,especialmente quando estamos combinando e afinando vários parâmetros indies)

Eu mencionei isso...mas...eu nunca disse que estava falando sério...

 
eightball:
Caros Sr. Mladen e Sr. Ferramentas

eu tenho este indicador nesta plataforma, você poderia adicionar um alerta quando o preço cruzar a faixa do meio

Graças a um milli

Oito bolas, pelo que posso dizer alerta dessa forma agora.

 
Pava:
Eu mencionei isso...mas...eu nunca disse que estava falando sério...

Pava, a ironia não funciona na internet. Eu entendo seus posts, porque o conheço um pouco e na vida real eu o uso com freqüência também, mas então você tem o tom típico. BTW, normalmente crianças menores de 11 anos também não conseguem entender a ironia, mesmo com o tom inferior.

Talvez use-a assim aqui:

O Pava é o segundo cara mais exigente neste fórum.

Logo depois de mim...

 
prince_syasya:
Parece que você é um negociante de talentos, há quantos anos está negociando em forex, senhor? e quanto é a maior quantia de seu depósito, senhor?

oi príncipe

que lhe disse que sou comerciante de talentos e que tenho uma grande quantia em meu depósito e que sou o senhor ?????? nem palpite está certo, sou apenas estudante e aprendiz aqui, para sua gentil informação.

 
krelian99:
Pava, a ironia não funciona na internet. Eu entendo seus posts, porque o conheço um pouco e na vida real eu o uso com freqüência também, mas então você tem o tom típico. BTW, normalmente crianças menores de 11 anos também não conseguem entender a ironia, mesmo com o tom inferior.

Talvez usar assim aqui:

O Pava é o segundo cara mais exigente neste fórum.

Logo depois de mim...

E quanto a mim

 

parece que alguém esperou o tempo suficiente para finalmente encontrar aquele príncipe em um unicórnio branco!

(pela minha experiência pessoal as crianças entendem mais do que os adultos podem entender)

 
mrtools:
Oito bolas, pelo que posso dizer alerta dessa forma agora.

Olá Sr. Ferramentas

no momento ele só alerta quando o preço toca as faixas mais altas e mais baixas, mas não quando o preço da faixa média. Poderia acrescentar que

muito apreciado

 
eightball:
Olá Sr. Ferramentas

no momento ele só alerta quando o preço toca as faixas mais altas e mais baixas, mas não quando o preço da faixa média. Poderia acrescentar que

muito apreciado

eightball

Este código :

if (RSIBuf>Ma) cross = 1;

if (RSIBuf<Ma) cross =-1;[/PHP]

in combination with this code :

[PHP] if (alertsOn)

{

if (alertsOnCurrent)

int whichBar = 0;

else whichBar = 1;

if (cross[whichBar] != cross[whichBar+1])

if (cross[whichBar] == 1)

doAlert("crossing up");

else doAlert("crossing down");

}

é garantir que os alertas sejam acionados quando o rsi cruza sua média (a linha do meio)