Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 468

 
zakimanap:
aqui esse indicador eu preciso que você acrescente os Valores de Turno de cerca de 4 bar. Obrigado sifu....uni_cross_histo_alerts.mq4

zakimanap

Aqui está uma versão com shift adicionado

Arquivos anexados:
 

Obrigado por seu árduo trabalho sifu mladen. Vou tentar.

 

Estou de acordo com o post #4838 se pudéssemos receber um pop up e um alerta por e-mail com prazo, uma vez que um novo zig-zag é desenhado, juntamente com a manutenção de um prazo múltiplo, seria uma ótima acomodação para a estratégia comercial de cada um. Tenho usado a tríade zig zag por algumas semanas e é sólida, mas é difícil pegar o redesenho fazendo com que este indicador não chame um topo, mas ele redesenha o zig zag após uma quebra significativa do zig zag anterior seja quebrado. Ótima idéia Lexxodessa Eu também estava pensando o mesmo que usei este índio.Sr. Tools ou Mladen é possível entregar tal pedido. Seria muito apreciado. Por 2ª solicitação!!!!

Arquivos anexados:
 

Obrigado Sr. Tools, você e Mladen ajudaram a minha imaginação comercial a chegar à vida real vezes e vezes sem conta. E se transformaram em mais PIPS!!!!!!!!!!!! Sem estresse

 

As ferramentas do Sr. podem ser aplicadas a mesma estratégia a este indicador similar?

Arquivos anexados:
 

Olá a todos, vocês poderiam me ajudar a encontrar este indicador de stoch MTF? Obrigado!

Arquivos anexados:
mtf_stoch.jpg  30 kb
 
akrolytis:
Olá a todos, vocês poderiam me ajudar a encontrar este indicador de estocagem MTF? Obrigado!

Você verificou esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/177239 para esse tipo de estocástico?

 
mladen:
Você verificou esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/177239 para esse tipo de estocástico?

Sim, mas não o encontrei. Foi por isso que decidi perguntar aqui.

 
akrolytis:
Sim, mas não o encontrei. Foi por isso que decidi perguntar aqui.

Desculpe então

Como não sei o que está fazendo exatamente a partir de uma foto, não posso ajudá-lo mais.

 

Olá , é possível fazer este indicador MTF ? não parece tão bom para dar a tendência. Obrigado de antemão. Pierre63

Arquivos anexados: