Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1086

 
thefxpros:
mais do que isso eu adoraria ver como este indicador funcionaria se todo o conjunto de AMs fosse adicionado...

Para o macd x 2?

 
TamFX:
Para o macd x 2?

sim, osma x2

 

Prezado Mladen , Mrtools

Favor adicionar MTF no indicador anexo

Obrigado de antemão

secretcode

Arquivos anexados:
 
secretcode:
Prezado Mladen , Mrtools

Favor adicionar MTF no indicador anexo

Obrigado de antemão

secretcode

secretcode

Aqui está uma versão com vários prazos (com algumas atualizações feitas também) : tsi_macd_mtf.mq4

Arquivos anexados:
tsi.png  109 kb
 
secretcode:
Prezado Mladen , Mrtools

Favor adicionar MTF no indicador anexo

Obrigado de antemão

secretcode

E aqui está esta versão (código de cálculo muito simples) e adições óbvias + amigável : tsi_macd_mtf_2.mq4

Arquivos anexados:
tsi_1.png  109 kb
 
mladen:

E aqui está esta versão (código de cálculo muito simples) e adições óbvias + amigável : tsi_macd_mtf_2.mq4

Muito obrigado, Mladen.

Tenha um bom fim de semana

secretcode

 
AAREMM:
Olá Amigos e Mestres

se alguém tem o ano Indicador Pivot plz post

graças a uma tonelada de antecedência

aqui você está

 
mladen:
Decidiu atualizar este - suavização adicionada, coloração na inclinação adicionada, botões configuráveis e uma aparência e toque um pouco diferente : composite_mtf_rsi_2_1.ex4

Olá,

Eu tenho uma pergunta. Existe um mtf estocástico composto também?

Obrigado.

D.

 
Desatar:

Olá,

Eu tenho uma pergunta. Existe um mtf estocástico composto também?

Obrigado.

D.

Ainda não.

Parece que há algum problema com essa versão do rsi (pelo menos está causando problemas para mim hoje - estava funcionando no outro dia). Assim que eu resolver o problema com o rsi, provavelmente o estocástico será feito de maneira semelhante

 
mladen:

Ainda não

Parece que há algum problema com essa versão do rsi (pelo menos está causando problemas para mim hoje - estava funcionando no outro dia). Assim que eu resolver o problema com o rsi, provavelmente o estocástico será feito de maneira semelhante

Ótimo. Obrigado pela informação.

D.