Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 67

 
deepdrunk:
Hi,

boa idéia sobre os indicadores mtf, mas eu gostaria de ver ADX diariamente no meu gráfico de menor prazo, pois só respeito os níveis de ADX para confirmar a tendência.

Para a cor russa HMA tentei usar o indicador regular com 168 período (4 horas =21 * 8) em meu gráfico de 30 minutos e consegui a versão alisada do mtf_HMA russo.

O hma normal é com 21 período, portanto por 4 horas é 21*8 de onde 8 é

240min/30min - meu gráfico.

De qualquer forma, esta metodologia não funciona com ADX(movimento direcional médio)

então se alguém conseguisse chegar na versão MTF por favor.Tentarei em breve mas ainda estou aprendendo este c++ louco com toda a ;%#/][}//:' sintaxe estúpida ..esqueça uma ; e seu código é lixo...

Não me entenda mal,eu costumo fazer programas em assembler e sei porque o fiz mas usando o c++ para negociar .... é uma loucura, mas não temos outra solução se não quisermos pagar pela Tradestation e pela linguagem fácil

os melhores cumprimentos e boas negociações para todos

Estive pesquisando este tópico, mas não descobri que alguém tenha postado um indicador Multiple TimeFrame ADX. Acredito que tal indicador poderia ser bastante útil para filtrar a diferença entre os preços de variação e de tendência.

 
mrtools:
Olá FXBabe

Eu tenho este que desenha linhas horizontais

Cumprimentos

ferramentas

oi mrtools!

você pode me explicar um pouco de como funciona?

obrigado

 

mtf adx estava em postos iniciais (pode estar em zip)

jimven:
Estive pesquisando este tópico, mas não descobri que alguém tenha postado um indicador Multiple TimeFrame ADX. Acredito que tal indicador poderia ser bastante útil para filtrar a diferença entre os preços de variação e de tendência.

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page34

adx smoozed

--------------------------------------------------------------------------------

https://www.mql5.com/en/forum/172923/page4

ADXbarsSmd[cw].mq4

ADXbarsSmd[sw].mq4

ADXcrosses&sound.mq4

ADXcrosses.mq4

MTF_ADXbarsSmd[cw].mq4

MTF_ADXbarsSmd[sw].mq4

MTF_ADXcrossSig.mq4

Arquivos anexados:
mtf_adx.mq4  5 kb
 

Muito obrigado! Terei que brincar com eles para ver se consigo descobri-los e fazer algum uso prático dos mesmos. Especialmente os ADXcrosses (com as setas para cima e para baixo. Não sei bem o que fazer com isso.

Bênçãos...

 

fxbs:

Não sei por que, mas a versão MTF do ADX_WildersDMI_v1m congelou minha plataforma MetaTrader e foi extremamente difícil fechá-la. Quando tive uma chance, uma compilação com um prazo de 240. Ela não congelou a plataforma, mas nada apareceu na janela. A versão normal, porém, funciona bem.

 

yaa, MTF_ADX_WildersDMI_v1m.mq4 um pouco pesado, tentei modificá-lo, mas ainda é pesado...

 

volume MTF

Qualquer pessoa pode codificar um MTF para este indicador de volume, obrigado antecipadamente

Arquivos anexados:
xpvolume.ex4  3 kb
 
FXBabe:
Hi,

Estou procurando um indicador que desenhe linhas horizontais muito x pips, alguém tem um indicador como esse??

Também, estou procurando um indicador que dê uma direção geral da tendência. Eu uso atualmente a média móvel, mas eles ficam muito atrasados. alguém pode ajudar? Eu negocio no gráfico de 4h.

Obrigado.

Cumprimentos

uso um chamado npiplines ou é piplines ?? . não estou em casa neste momento tão feliz procurando, ou se me lembro vou procurar amanhã , ciao

 

OsMACD (MACD&OsMA); OsMA+ mtf OsMA coloredline

Arquivos anexados: