Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 68

 

+ MTF_MACD/OsMACD (trabalho com MACD_OsMA_M.mq4)

Arquivos anexados:
 

oi

qualquer pessoa pode codificar este indicador para o MTF?

Obrigado se alguém pode fazer.

Arquivos anexados:
 

Macd

Olá a todos. Espero que todos se divirtam. Eu gostaria de um MTF para este macd, por favor.

Mais especificamente, eu gostaria que o macd funcionasse quando eu o colocasse com configurações de 15-26-1. Muitos macds MTF não podem funcionar com o atributo de 1 como última figura.

Obrigado.

Arquivos anexados:
 

indicadores multi-fibras t-3

Alguém já viu as fibras t-3 de John Novak para a estação de comércio? A última vez que a vi foi no varejo por cerca de 12k e se baseia no cálculo de prazos mtf - colapsando níveis de fibras coincidentes e desenhando apenas as áreas mais fortes de confluência. Demonstrei sua configuração - os outros indicadores eram praticamente indicadores de baunilha com a etiqueta "nexgen t-3" e a etiqueta de preço 12k, mas usados juntos produziriam como 20-70% de roi. Alguém aqui seria capaz de converter o código original da estação de comércio para mt4?

Dustin

 

Estocásticos MTF

MTF Stoch 5.3.3 &14.3.3 prevDay HiLo breakout syst, FF:

(pausas de preço pré-dia HiLo + MTF Stoch5/14 acima de 23,6(76,4)% nível)

(ind. por banzai: 2stoch(5.33&14.33) em 1ind; FibLevels, 23(76)level cross highlight; alertas)

http://www.forexfactory.com/showpost.php?p=1448924&postcount=130

Arquivos anexados:
 

Estocásticos MTF

MTF_Stochastic.mq4 - linha clássica [passo]

MTF_Stochastic_SmL by iya - linha smooz

http://www.forexfactory.com/showpost.php?p=1452400&postcount=184

Arquivos anexados:
 

MTF Heiken_Ashi_Smoothed

HI.

É possível tornar o indicador Heiken_Ashi_Smoothed em um MTF Heiken_Ashi_Smoothed?

Eu sei que existe o MTF_4TF_HAS_Bar2M.mq4 que mostra Barras.

Mas eu gostaria de ver o Heiken Ashi Smoothed no gráfico como ele é normalmente, mas eu quero ser capaz de colocar vários cronogramas diferentes do indicador----- MTF heiken ashi smoothed...

Obrigado por qualquer ajuda sobre isto.

Bruce

 

oi...alguém tinha MTF Bbsqueeze_dark? Espero uma resposta rápida de vocês.

Obrigado.

Arquivos anexados:
 

MTF_BBB_Squeeze[3].mq4

Arquivos anexados:
 

MTF Heiken_Ashi_Smoothed.mq

Arquivos anexados: