Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 71

 

ColorOsMA

svirgo:
Por favor, por favor, por favor, alguém pode programar isto para o MTF?

Até o momento, não creio que este indicador tenha sido feito. Alguém poderia fazer as honras, por favor.

Obrigado

Arquivos anexados:
colorosma.mq4  4 kb
 

Em segundo lugar, osma mtf faz um grande sistema

o que dizer disto:

OsMA+ mtf OsMA coloredline

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page46

Mart, qual é o sistema?

 

4 Spiritbreezer (vários ind. em uma janela):

S, enquanto que o MACD varia de menos para mais infinito e em diferentes intervalos de tempo, Stoch - 0-100 (e sem probl. com ajustes)

...se acomodar mtf Stockings à estratégia....

pict: macd5,34,5&stoh34,13,5

Arquivos anexados:
 

Em segundo lugar, osma mtf faz um grande sistema

what about this:

OsMA+ mtf OsMA coloredline

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page46

Mart, qual é o sistema?

Isso não se parece com o verdadeiro macoy fxbs. Aqui estou acrescentando uma foto.

A representação gráfica deve gostar como o anexo.

 

NonLag MA

Hi,

Qualquer pessoa poderia fazer uma versão MTF do MA NonLag, mas em um formato de 4 barras de tempo como o 4TF Mega Trend Indicator (quadrados vermelhos, amarelos e azuis em cada uma das 4 barras de tempo).

Obrigado,

Paul

Arquivos anexados:
 

A representação gráfica do MTF_colorOsMa deve gostar do anexo.

Arquivos anexados:
colorosma.jpg  25 kb
 
svirgo:
Isso não se parece com o verdadeiro macoy.

não parece real? bem, é (e parece exatamente como deveria ser)

Arquivos anexados:
osmas.gif  19 kb
 

E-mail irritante

Olá a todos

Nos últimos dias, eu tenho apagado cerca de 10 e-mails, todos exatamente o mesmo.

Eles são de tsd-adming, e estão se referindo a este link. Aqui está a mensagem abaixo.

Prezado Espírito Espirituoso,

Um novo LinkBack foi gravado para um tópico que você participou intitulado - Indicadores Multi-Tempo - no fórum Indicadores - Metatrader 4 de Negociação Forex.

Este LinkBack está localizado em:

https://www.mql5.com/en/forum/173574

O local de origem está localizado em:

BIGWAVE BBS

Aqui está a mensagem associada:

***************

***************

Tudo de bom,

Comércio Forex

Alguém está fugindo disso, e como posso impedir que isso aconteça?

Paz

 

É a ferramenta LinkBack instalada com configurações padrão de notificação automática por e-mail.

Acho que já foi interrompido. Eu não estou recebendo nada. Se você continuar recebendo esses e-mails, envie-me o PM.

 

Mas quero dizer que esses e-mails são de grande ajuda.

Se você assina este tópico, então você está recebendo notificações por e-mail para os novos posts, certo? E com esta ferramenta LickBack você está recebendo notificações por e-mail dos outros fóruns e lugares que estão ligados/discutindo este assunto.

Portanto, você pode estar totalmente informado: você está tendo todas as informações deste tópico e dos outros fóruns também em relação a este assunto.

E não se trata tanto de e-mails: este tópico foi linkado por apenas 15 fóruns. Significa apenas 15 e-mails vinculados. Portanto, você pode obter indicadores de vários tempos a partir deste nosso tópico, ou simplesmente visitar seus fóruns também. Não há necessidade de fazer uma busca na web.

Estou recebendo todos os e-mails de todos os tópicos do fórum e é sempre bom ver quais outros fóruns estão discutindo o mesmo assunto. Portanto, este LinkBack está ajudando muito e protegendo meu tempo.

De qualquer forma, você pode parar com isso, não se inscrevendo no tópico.