Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 286

 
rbk452005:
oi a todos os fxbs digitais especialmente novos cja xradhope everey one tem uma troca bem sucedida , alguém conhece a versão mtf deste indicador THV3_Trix_v4.01_Div.mq4

Não sei de onde você pegou este indicador, mas ele está protegido por direitos autorais e acho que é apenas uma versão rachada. Todos os direitos pertencem a "Cobraforex". Você pode encontrar as versões MTF do THV3 Trix na sua linha principal FF. PM me se você precisar de link para a thread.

 

Squeeze_Break

Qualquer pessoa pode transformar este belo indicador em uma versão MTF? Graças ao autor, que faz este grande indicador.

Obrigado

Arquivos anexados:
 
 

HI

Qualquer um pode fazer um MTF Hma histogram????thank!

Arquivos anexados:
 

Alguém pode adicionar alerta por e-mail em CLOSE de vela

O indicador MegaTrend está anexado.

Alguém poderia gentilmente adicionar um alerta por e-mail ao FECHAR da vela.

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
megatrend.mq4  5 kb
 

Pode algum formato mudar para esta versão do MEGATREND

Anexei um indicador de barra MTF SSL que tem alerta por e-mail em FECHADO de vela e outros recursos. Posso escolher uma única linha de BAR de Prazo e adicionar outras linhas e TFs.

Alguém poderia alterar o indicador de barra MTF MegaTrend anexado a este formato de indicador de barra SSL?

Agradecemos antecipadamente.

 

oi

qualquer pessoa pode fazer um 4TF HMA Bars ?????????????????????????????

 
generousforex:
Aqui está o mtf macd cci mtf com alerta graças a okfar e

o alerta mtf da macd cciobos graças a mim, graças a okfar

fazendo o primeiro indicador.

Aqui para todos os interessados.

Brian

GF

Ei, generoso, u r o homem!! Eu tirei 2 semanas de folga porque fiz 2.000 mais pips no meu acnt vivo em apenas 2 semanas e eu realmente precisava descansar. Estou de volta agora para que a mentalidade louca dos pips continue.eu lhe dou meu sistema livre.seus pips loucos, mas apenas controle suas emoções.

 
pips stunner:
Ei, generoso, u r o homem!! Eu tirei 2 semanas de folga porque eu fiz 2.000 mais pips no meu acnt vivo em apenas 2 semanas e eu realmente precisava descansar. Estou de volta agora para que a mentalidade louca dos pips continue.eu lhe dou meu sistema grátis.seus pips loucos, mas apenas controle suas emoções.

HI atordoador de pips

Gosto de seus 2000pips, você pode colocar em seu tp e explicar suas regras????

obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

apenas atualizar:

hama Heiken_Ashi_SmoothedLHm_mtf

2009 udate: mode_close... -preço _close....