Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 467

 

Good Evening Mladen/MrTools -

Muito perspicaz MrTools. Pw_Trend é quase idêntico à ultra tendência. Mladen - Coloquei os arquivos .mqh na pasta "include" e os arquivos JJMA e Ultra Trend MTF mq4 na minha pasta de indicadores, mas ao anexar o Ultra Trend MTF ao gráfico, ele mostra apenas uma linha vermelha plana na parte superior e uma linha verde plana na parte inferior, mas sem dados no meio. Alguma idéia?

Muito obrigado a ambos pelo seu tempo - definitivamente apreciado!

Cuidem-se,

JDR1900

 
JDR1900:
Boa noite Mladen/MrTools -

Muito perspicaz MrTools. Pw_Trend é quase idêntico à ultra tendência. Mladen - Coloquei os arquivos .mqh na pasta "include" e os arquivos JJMA e Ultra Trend MTF mq4 na minha pasta de indicadores, mas ao anexar o Ultra Trend MTF ao gráfico, ele mostra apenas uma linha vermelha plana na parte superior e uma linha verde plana na parte inferior, mas sem dados no meio. Alguma idéia?

Muito obrigado a ambos pelo seu tempo - definitivamente apreciado!

Cuidem-se,

JDR1900

Olá JDR1900, algum dia quando eu baixar arquivos para minha área de trabalho em algum lugar do caminho, o nome do indicador recebe um -1 com ele, então você pode ter certeza de que é JJMA e não JJMA-1. Caso contrário, não tenho certeza do que mais poderia ser o problema.

 

Atualização rápida - Acabei de apagar e baixar novamente os dois indicadores e isso funcionou. Obrigado por toda a assistência! Que ótimo site! ;-)

 
mladen:
mort000Esta é uma correta (uma vez que o "filtro de tendência" poderia repintar em alguns casos) transformação de pescador invertido de estocástico feito multi temporal

Mladen

É possível adicionar a função "Multi Time Frame" no indicador anexo, como você fez com o ift de estocástico?

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 
mladen:
secretcodeAqui você vai

Muito obrigado Mladen pelo indicador

Seu trabalho é muito apreciado

secretcode

 

Mtf MARSI

Indicador Mtf MARSI

Arquivos anexados:
mtf_marsi.mq4  17 kb
mtf_marsi.png  55 kb
 

Pode me ajudar a adicionar valores de Shift cerca de quatro barras para este indicador...Uni cross histo_alert.mq4

Eu sou um homem novo neste fórum. Eu não sei como anexar este arquivo. por favor, me ajude... Obrigado...

 
zakimanap:
Pode me ajudar a adicionar valores de Shift cerca de quatro barras para este indicador...Uni cross histo_alert.mq4I sou o novo homem neste fórum. Eu não sei como anexar este arquivo. por favor, me ajude... Obrigado...

Favor anexar o arquivo, caso contrário as pessoas não poderão lhe ajudar

Você tem um botão de anexar ao editar uma mensagem em um modo de edição avançada

 
mladen:
Favor anexar o arquivo, caso contrário as pessoas não poderão ajudá-lo Você tem um botão de anexar ao editar uma mensagem em um modo de edição avançada

aqui esse indicador eu preciso que você acrescente os Valores de Turno de cerca de 4 bar. Obrigado sifu....uni_cross_histo_alerts.mq4

Arquivos anexados:
 

Boa tarde. Como sempre, dou-lhes as boas vindas e peço-lhes que anexem um som quando uma janela pop-up e o feixe no qual o par foi um sinal. Muito obrigado)

Arquivos anexados: