Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 230

 

Olá, pessoal!

Eu quero pedir um codificador mestre que eu preciso MTF RSI Bar (TF 1,5,15,30M)

Azul= >50

Vermelho= <50

pode definir o parâmetro rsi período de rsi = normal 14...

Alguém pode me ajudar?

 

Olá, alguém pode fazer este MTF agradecer!

Arquivos anexados:
 

olá,zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

 
Arquivos anexados:
 

Olá a todos,

Tenho um pequeno problema com os indicadores do MTF. Talvez você possa me ajudar?

Os indikators só funcionam corretamente no passado. Com realtimefeed eles trabalham no aktually charttimeframe, mas não no tempo superior que eu estabeleci.

Por exemplo, eu tenho um gráfico de 1min e desejo, que os indikators trabalhem com parâmetros de 5min. Mas eles só me mostram os valores de 1min.

Saudações da Alemanha e thx para sua ajuda :-)

Arquivos anexados:
pic.jpg  156 kb
 

Hi,

Você poderia confirmar se você tem esta parte do código dentro dos indicadores.

igorad disse isto há muito tempo:

em vez de limite = Bars-counted_bars;

deve ser limite=barras_contadas_barras+TempoFrame/Período();

 

Olá a todos...

este é um fio incrivelmente longo e ainda não consegui encontrar a seguinte questão discutida. Abaixo pode ser visto que depois de carregar o mtf estocástico a linha da trama fica rabiscada (armação superior) em vez de como um planalto (armação inferior). também, tenho notado que ocasionalmente as linhas se cruzam no mtf mas não de fato (ovais amarelas)

isto pode ser corrigido de forma a que ele trama corretamente? ou já existe uma versão disponível do mtf estocástico que lida com isto?

thx!

 

sporkee, procure por igorad's todos estocásticos aqui: https://www.mql5.com/en/forum/177239

 

obrigado Linuxser!

 
Linuxser:
Hi,

Você poderia confirmar se você tem esta parte do código dentro dos indicadores.

igorad disse isto há muito tempo:

oi Linuxser,

Então o Thread tem 58 Páginas e eu só li 23 delas, então ainda não encontrei a solução para o meu problema.

Muito obrigado por sua ajuda - eu mudei o código que você postou e parece que agora funciona corretamente .