Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 462

 

seria realmente ótimo obter estes dois osciladores indicadores na versão MTF ...

Arquivos anexados:
 
dr.feelgood1989:
seria realmente ótimo obter estes dois indicadores oscilador na versão MTF ...

Dr.feelgood1989,

O mtf do pescador pode encontrar aqui https://www.mql5.com/en/forum/173574/page316 o oscilador rev é um indicador descompilado.

 
secretcode:
Mrtools

Qual indicador você estava usando na figura ( Linha Grossa - Cor Vermelha Violeta Pálida na Janela do Quadro ) ?

Obrigado

Olá Código Secreto, esse indicador é o`OnChart_WPRsmooth2, a partir daqui https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Ehlers_Fisher transform histo_mtf+alerts ....repaints??

oscillator rev é um indicador descompilado... não pode ser transformado?

 
dr.feelgood1989:
Ehlers_Fisher transform histo_mtf+alerts ....repaints??oscillator rev é um indicador descompilado... não pode ser transformado?

Ehlers_Fisher transform não pinta de novo, e sobre o oscilador rev. que está sendo transformado não tem idéia.

 

Olá a todos,

Alguém pode afixar um indicador para desenhar o último 1/2/3 etc. mês/semana aberto/alto/baixo/fechado em um gráfico diário (como o gráfico anexo)

Arquivos anexados:
 

problema resolvido ...

1 - "Oscilador rev" é apenas um indicador igual a "Osma" ...

... uma versão (mtf) adicionada em outra parte do fórum pelo Sr. Tools.

https://www.mql5.com/en/forum/173263 # post329727

2 - A transformação Ehlers_Fisher está bem como um indicador

obrigado

 
dr.feelgood1989:
problema resolvido ...

1 - "Oscilador rev" é apenas um indicador igual a "Osma" ...

uma versão (mtf) adicionada em outra parte do fórum pelo Sr. Tools.

https://www.mql5.com/en/forum/173263 # post329727

2 - A transformação Ehlers_Fisher está bem como um indicador

obrigado

Obrigado Dr.feelgood1989, acho que às vezes minha memória dura de posto em posto!

 

Mladen Sr. Tools ajuda um comerciante

Encontrei este indicador no início desta semana por outra pessoa neste posto e este é um ótimo indicador com 4 horas de duração e só é bom diariamente para receber sinais dentro da direção da tendência diária, não é um indicador isolado, mas tenho outros indicadores, então isto em conjunto ajuda muito nas minhas oscilações semanais. Você precisa identificar se o mercado está variando, em alta ou em baixa antes de tomar um sinal. A razão é se o mercado está variando, em alta ou em baixa, antes de tomar um sinal. Portanto, como pedido, podemos programá-lo para enviar e-mails com nome de par e prazo. O Mtf também seria ótimo. Também podemos ter uma opção para fazer setas maiores ou menores. Dessa forma, podemos colocar diariamente em 4 horas e isso nos dará nossa convicção sobre quais os sinais a serem aceitos em 4 horas de sinais de tempo atual. Obrigado.

Arquivos anexados:
 
FxTrendsTrader:
Encontrei este indicador no início desta semana por outra pessoa neste posto e este é um ótimo indicador com 4 horas de duração e só é bom diariamente para receber sinais dentro da direção da tendência diária, não é um indicador isolado, mas tenho outros indicadores, então isto em conjunto ajuda muito nas minhas oscilações semanais. Você precisa identificar se o mercado está variando, em alta ou em baixa antes de tomar um sinal. A razão é se o mercado está variando, em alta ou em baixa, antes de tomar um sinal. Portanto, como pedido, podemos programá-lo para enviar e-mails com nome de par e prazo. O Mtf também seria ótimo. Também podemos ter uma opção para fazer setas maiores ou menores. Dessa forma, podemos colocar diariamente em 4 horas e isso nos dará nossa convicção sobre quais os sinais a serem aceitos em 4 horas de sinais de tempo atual. Obrigado.

FxTrendsTrader, estava testando o SwingMaster que você postou está desenhando setas baseadas em uma inclinação média móvel de 2 barras para trás, se inclinado para cima o indicador desenhará uma seta para cima e inclinado para baixo uma seta para baixo. Portanto, testou-o em um gráfico de 1 minuto e nas últimas 10 barras mais ou menos, estava desenhando setas para baixo enquanto a ma se movia para cima e vise versa, mas quando eu atualizei o indicador as setas foram embora, IMHO muito perigoso em qualquer gráfico de tempo. Então dizendo tudo o que fez uma versão corrigida, mtf + alertas.

Arquivos anexados: