Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 458

 

Obrigado, Sr. Tools. Muito obrigado.

Mike

 

oi mladen

Indicador de Força Absoluta mtf & histograma

 
casaliss:
oi mladenAbsolute Indicador de força mtf & histograma

Embora eu não entenda o post, veja este post : https://www.mql5.com/en/forum/180648/page297

 

Oi mladen,

você poderia ver se este indicador muda ou contém valor futuro ou repintar passado? eu vejo o TMA dentro.

A propósito, ele pode usar somente no gráfico H4, outros gráficos emitem sinais incorretos e precisam de chave manual nos parâmetros tf, ele pode mudar algum código dentro para mudar automaticamente o parâmetro tf respectivamente como o padrão faz? muito obrigado por procurar.

Arquivos anexados:
 
kenwa:
Oi mladen,

você poderia ver se este indicador muda ou contém valor futuro ou repintar passado? eu vejo o TMA dentro.

A propósito, ele pode usar somente no gráfico H4, outros gráficos emitem sinais incorretos e precisam de chave manual nos parâmetros tf, ele pode mudar algum código dentro para mudar automaticamente o parâmetro tf respectivamente como o padrão faz? muito obrigado por procurar.

kenwa

É chamado de "TMA Chamado", do qual não tenho idéia de qual indicador é. Se for uma banda de TMA rebatizada centralizada (e parece que é), então recalcula

 

Boa tarde. Os programadores do Senhor lhe pedem para fazer uma janela pop-up e MTF em que par era o sinal + som de acompanhamento. Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
 

Desculpe,

A culpa é minha, eu confundi a versão.

Obrigado, é um trabalho bem feito^^

 

Este sistema é exatamente como a tendência de larry williams, será ótimo utilizá-lo com %R (2)MTF com níveis 75,50 e 25. O que você acha do Malden?

 

Olá a todos

Eu tentei desenvolver este novo indicador, chamei-o de Amplified Williams' Percent Range, porque basicamente é um indicador William Percent Range (WPR) com algumas modificações. A idéia é ampliar a característica de oscilação para cima e para baixo do WPR através da multiplicação com relação exponencial:

y = (e^(2*x)-1)/(e^(2*x)+1)

x é a entrada WPR

y é o WPR Amplificado

2 é o fator de amplificação

Este gráfico mostra a trama do amplificador exponencial com fator de amplificação 2 e 8:

O efeito desta multiplicação é que a taxa de oscilação do indicador WPR torna-se mais rápida e a ondulação na zona sobre-comprada ou sobre-vendida é menor. Podemos aumentar o fator de amplificação em direção a um número maior. Quanto mais a amplificação, mais rápido o WPR oscilará para cima ou para baixo, e a ondulação na zona de sobre-compra e sobre-venda é menor. Veja a imagem abaixo.

 
mladen:
dasioEsta seria uma versão com vários períodos de tempo se esse indicador

Eu tentei procurar em algum lugar no código onde pudéssemos aumentar o tamanho das flechas, mas não consegui encontrar. Alguém pode me mostrar onde eu poderia mudar o tamanho? Obrigado.