Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 452

 

oi Mladen , recebi este script de Algo interessante, por favor poste aqui um tópico, este script é muito fácil de saber quais pares são fortes ou fracos em 5 tempos, mas muitos pares no meu gráfico, Mladen pode me ajudar a modificar o lado "Input" pode definir apenas os pares de moedas que eu quero focar ?

Arquivos anexados:
toomany.png  116 kb
allmas.mq4  6 kb
 
jacklu:
oi Mladen , recebi este script de Algo interessante, por favor poste aqui um tópico, este script é muito fácil de saber quais pares são fortes ou fracos em 5 tempos, mas muitos pares no meu gráfico, Mladen pode me ajudar a modificar o lado "Input" pode definir apenas os pares de moedas que eu quero focar ?

jacklu

Esse indicador mostra símbolos que são selecionados na lista m,arket watch. Basta escolher os símbolos que deseja que sejam visíveis, tornando-os visíveis (ou invisíveis) na lista de relógios do mercado - como na figura do exemplo

Arquivos anexados:
allmas.gif  78 kb
 

Muito obrigado Mladen me dizer como fazer , eu vou deixar você saber meu resultado em demonstração depois que eu usar este indicador , hoje é Dia do Trabalhador , desejo a Mladen um feliz feriado .

 

oi Mladen & friend , esta é minha idéia , hoje é só tentar uma demonstração.

Arquivos anexados:
myidea.png  153 kb
 

Mladen, é possível adicionar a opção de classificar as moedas (todas vermelhas em cima e todas verdes em baixo) como na foto?

Agradecemos antecipadamente.

 
altoronto:
Mladen, é possível adicionar a opção de classificar as moedas (todas vermelhas em cima e todas verdes em baixo) como na foto?obrigado antecipadamente.

altoronto

Há 5 períodos de tempo aí. Classificar 1 prazo não seria um problema, mas como são combinações de 5 prazos que podem subir ou descer, é impossível de alguma forma razoável + metatrader "não tem idéia" de classificar matrizes multi-dimensionais (todas as rotinas de classificação são para matrizes unidimensionais - pode ser resolvido com rotinas de classificação personalizadas, mas ainda assim o critério de classificação de 5 prazos o torna uma confusão)

 
mladen:
altorontoExistem 5 prazos. Classificar 1 prazo não seria um problema, mas como são combinações de 5 prazos que podem subir ou descer, é impossível de alguma forma razoável + metatrader "não tem idéia" de classificar matrizes multi-dimensionais (todas as rotinas de classificação são para matrizes unidimensionais - pode ser resolvido com rotinas de classificação personalizadas, mas ainda assim o critério de classificação de 5 prazos o torna uma confusão)

Mladen, não queremos estragar o Metatrader, certo? Então você pode adicionar a opção por um período de tempo selecionável.

Sempre grato nunca satisfeito, altoronto

 

Por favor, faça o MTF. Obrigado .

Arquivos anexados:
 

Olá a todos,

Existe um indicador de fibrilação que retira fibras diariamente até 1 mês atrás (quanto mais, melhor) e na versão MTF?

Tentei procurá-lo, mas sem sorte...

Obrigado de antemão.

 
Don_xyZ:
Olá a todos,

Existe um indicador de fibrilação que retira fibras diariamente até 1 mês atrás (quanto mais, melhor) e na versão MTF?

Tentei procurá-lo, mas sem sorte...

Obrigado de antemão.

Experimente aquele deste post : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page183