Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 454

 
alpine4133:
Isto pode ser feito em um indicador mtf.TMA Slope 1.5[

Por que...?....

É um repintor. Não importa o que TF você escolher.

 
alpine4133:
Isto pode ser feito em um indicador mtf.TMA Slope 1.5[

Parece que já é mtf.

 
mladen:
Esta é uma versão do XO que usa ATR (alcance médio verdadeiro) em vez de mudanças de tamanho fixo para descobrir a tendência. Ela também é feita em vários períodos de tempo, por isso é afixada neste tópico

oi, mladen, coloquei em meu MT4 (#4666 XO atr alertas mtf.mq4), encontrei apenas para 1440, 10080 & 43200, a tela mostra em branco, outros estão bem, por quê? pode ser consertado? por favor, avise. muito obrigado.

 
kenwa:
oi, mladen, coloquei-o em meu MT4 (#4666 XO atr alertas mtf.mq4), encontrei apenas para 1440, 10080 & 43200, a tela mostra em branco, outros estão bem, por quê? pode ser consertado? por favor, avise. muito obrigado.

Kenwa, acabou de testá-lo em Gbp/Usd diário com um xo semanal(10080) e seu funcionamento fino.

Arquivos anexados:
xo_weekly.png  57 kb
 
mrtools:
Kenwa, acabou de testá-lo em Gbp/Usd diário com um xo semanal(10080) e seu funcionamento perfeito.

Sim, eu posso ver nos gráficos D1, W1, mas se eu voltar aos gráficos de menor intervalo de tempo mesmo H1, H4, normalmente, eu também posso ver sinais de D1. W1 e MN, mas estranhamente aqueles D1, W1, MN desaparecem e ficam em branco. por quê? qualquer versão fixa? obrigado novamente.

observações: no TF mais baixo, eu enrolo o mouse do computador, às vezes parece que uma parte incompleta dos sinais do histograma D1, W, MN, mas a maior parte do tempo está em branco.

é devido a muitos cálculos que consomem demasiados recursos do computador ou tempo para mostrar os sinais no TF inferior?

 
kenwa:
oi, mladen, coloquei em meu MT4 (#4666 XO atr alertas mtf.mq4), encontrei apenas para 1440, 10080 & 43200, a tela mostra em branco, outros estão bem, por quê? pode ser consertado? por favor, avise. muito obrigado.

kenwa

O problema é simples: quando você usa prazos muito longos em um prazo muito curto, os valores são os mesmos para um grande número de barras e depois o metatrader o desenha como se estivesse vazio (ele o faz dessa forma por et pelo menos por alguns anos até onde eu me lembro). Além disso, como não sabemos quais são os mínimos e máximos deste indicador, não podemos especificá-lo em (o que impediria isso) propriedades do indicador

Encolha a tabela ou especifique alguns mínimos e máximos fixos para ela em propriedades indicadoras e você verá esses prazos longos em prazos curtos também (algo parecido com isto). Até que o metatrader não mude a forma como ele exibe os indicadores nas subjanelas, teremos que encontrar algumas "soluções" como estas. Aqui está, como exemplo, o xo atr semanal em uma tabela horária: como você pode ver, tive que encolhê-la ao máximo para forçar o metatrader a desenhar valores (mesmo que eles estejam lá o tempo todo).

Arquivos anexados:
 
 

MTF RSI (azul H1, amarelo M30, magenta M15, vermelho M5 na foto).

 

MTF fractal.

 

MTF Ichimoku (M1, M5, M15, M30, H1, H4, D1, W1, MN).