Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 438

 
mladen:
niqcom

Aqui você vai

Tenha um bom fim de semana

Obrigado mladen...

 

guswanto

Não existem gráficos de 8h e 16h em metatrader (16 horas não existem em nenhuma plataforma desde o seu início não podem ser identificadas de forma única)

Além disso, receio não entender : você perguntou sobre os pivôs e agora você está falando de média. Você se importaria de esclarecê-lo?

guswanto:
Sim senhor, eu li essa linha. mas não consegui como gostaria. tive o mesmo indicador, mas ele só mostra a linha média mensal, semanal, diária, 4 horas.

Eu gostaria, pode determinar a linha média de 5m, 15m, 30m, 1h, 4h, 8h, 12h, 16h, 1d, 1w.

Eu ficaria muito grato se o senhor pudesse me ajudar, senhor
 
mladen:
guswanto Não existem gráficos de 8h e 16h em metatrader (16 horas não existem em nenhuma plataforma desde o início não podem ser identificadas de forma única) Além disso, receio não entender: você perguntou sobre pivôs e agora está falando de média. Você se importaria de esclarecê-lo?

sim senhor, sinto muito pela explicação errada sobre a distinção do pivô com média no meu último posto. Minha intenção é fazer um pivot mtf com este pivot_hlcc_.mq4

Senhor, talvez você possa levar o indicador de código abaixo, no gráfico eu uso 1h, 4h, 8h, 12h, 16h, 1d

bs_band.mq4

Desculpe incomodá-lo, senhor.

Arquivos anexados:
untitled_1.png  120 kb
bs_band.mq4  10 kb
 

guswanto

Está usando algo que poderíamos chamar de "prazos genéricos". Entre outros, está usando 7 horas e 16 horas que são impossíveis de serem posicionadas de forma única dentro de algum limite de tempo e, dessa forma, impossível calcular pivôs sem repintar (e, para esses "quadros de tempo", certamente fará com que os valores sejam repintados).

Como em outros períodos de tempo e pivôs: eu fiz tal indicador, mas ele faz parte da seção de elite e não posso publicá-lo aqui (não seria justo para os membros da seção de elite). Desculpe

cumprimentos

guswanto:
sim senhor, sinto muito pela explicação errada sobre a distinção do pivô com média no meu último posto. Minha intenção é fazer um pivot mtf com este pivot_hlcc_.mq4

Senhor, talvez você possa levar o indicador de código abaixo, no gráfico eu uso 1h, 4h, 8h, 12h, 16h, 1d

bs_band.mq4

Desculpe incomodá-lo, senhor.
 
mladen:
guswanto

Está usando algo que poderíamos chamar de "prazos genéricos". Entre outros, está usando 7 horas e 16 horas que são impossíveis de serem posicionadas de forma única dentro de algum limite de tempo e, dessa forma, impossível calcular pivôs sem repintar (e, para esses "quadros de tempo", certamente fará com que os valores sejam repintados).

Como em outros períodos de tempo e pivôs: eu fiz tal indicador, mas ele faz parte da seção de elite e não posso publicá-lo aqui (não seria justo para os membros da seção de elite). Desculpe

cumprimentos

ok senhor, não é problema.tq tanto

 
mladen:
Sem prometer nada vai ver do que se trata esse indicador (precisa primeiro de uma limpeza detalhada para revelar o que está realmente fazendo)

Mladen e todos os Coders Guru

Por favor, olhe para o posto #4468

 

secretcode

Seria necessária uma reescrita completa do código para que ele funcionasse de forma diferente. Quem o codificou, fê-lo de forma bastante complicada (provavelmente feito por alguém fluente em C/C++) e mudá-lo significaria realmente reescrevê-lo

secretcode:
Mladen e todos os Coders GuruPlease look at the post #4468
 
mladen:
código secreto É necessária uma reescrita completa do código para que ele funcione de forma diferente. Quem o codificou, fê-lo de forma bastante complicada (provavelmente feito por alguém fluente em C/C++) e mudá-lo significaria realmente reescrevê-lo

Entendi, obrigado Mladen pela resposta

 

alguém pode fazer deste indicador um Multi-Timeframe e Sem repintura

Arquivos anexados:
gabod-v3.mq4  3 kb
 

Olá, é possível fazer este indicador simples como MTF, por favor?

obrigado de antemão.

normalizado_macd.mq4

Arquivos anexados: