Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 831

 

Referente ao posto #8315

Poderia me dizer se você pode fazer alguma coisa a respeito disso para que eu possa saber se devo ou não continuar com isso? A direção do Raio será dada pelo valor do indicador na vela fechada e na próxima vela atual. Obrigado!

 
mladen:
libiol

Isso é um vento solar de 21 períodos

Verifique esta linha https://www.mql5.com/en/forum/179650 para mais informações sobre o(s) indicador(es) "vento solar".

Obrigado Mladen, eu vou verificar!

 
libiol:
Obrigado Mladen, eu vou verificar!

libiol

O vento solar é um repintor pesado

Meu conselho é que você esqueça isso (mas depois você decide)

 

KAY dual time frame macd kay_dualtimeframemacd.ex4

Arquivos anexados:
 

KAY estocástico dual time frame kay_dualtimeframestoch.ex4

Arquivos anexados:
 

Indicadores de múltiplos períodos de tempo

Olá Mladen

Adicionando o MTF

Obrigado

Arquivos anexados:
 
casaliss:
Oi Mladen

Adicionando o MTF

Obrigado

Olá Casaliss, acrescentou mtf.

Arquivos anexados:
 

Vá lá, mLaden ou mrtools, estou ciente de que peço algo de graça, mas por favor, seja tão gentil e me ajude. Pode não ser óbvio para outras pessoas, mas a forma como eu uso este indicador no MTF a extensão da linha como um Raio proporciona uma grande vantagem. Obrigado!

ema_variation__filter_mtf_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
rplust:
Vamos mLaden ou mrtools, estou ciente de que peço algo grátis, mas, por favor, seja tão gentil e me ajude. Pode não ser óbvio para outras pessoas, mas a maneira como eu uso este indicador no MTF a extensão da linha como um Raio fornece uma grande vantagem. Obrigado!

ema_variation__filter_mtf_nmc.mq4

Rplust adicionou o raio, mas no modo mtf não tem certeza se a interpolação é possível ou não, então recomenda-se usá-lo com interpolação = falso. Também para cada instância do indicador, você precisará de uma identificação única diferente.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Rplust adicionou o raio, mas no modo mtf não tenho certeza se a interpolação é possível ou não, então recomendaria usá-lo com interpolar = falso. Também para cada instância do indicador, você precisará de uma identificação única diferente.

Muito obrigado ao Sr. Mrtools por dedicar seu tempo e esforço. Estou ótimo e saído. Funciona bem com a atual TF. No MTF (uso o próximo TF superior) parece que o Raio não segue os valores traçados para o Indicador, mas usa as duas últimas velas do TF superior. Mas não depende se a Interpolate é verdadeira ou falsa. Também não aparece sempre, pois às vezes as duas linhas são as mesmas. Anexei um exemplo. Gráfico TF M15 e M30 como o próximo TF mais alto para o Indicador.

O Indicador traça diferentemente enquanto o Raio segue as duas velas M30 (uso aberto, pois não "pinta de novo"). Alguma idéia da perspectiva do seu codificador?

Arquivos anexados: