Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 828

 

Olá MLaden,

Há algum tempo atrás. Você poderia ver porque este índio não aparece em um gráfico separado?

Thx Marco

4bars-mtf-nlma_1.03.mq4

Arquivos anexados:
 
Marco320:
Olá MLaden,

Há algum tempo atrás. Você poderia ver porque este índio não aparece em um gráfico separado?

Thx Marco

4bars-mtf-nlma_1.03.mq4

Provavelmente você está faltando "NonLagMA_v7.1" na pasta de indicadores. Se ele estiver lá, tudo funciona bem.

Arquivos anexados:
4_tf_nlm.gif  66 kb
 
mladen:
Provavelmente você está faltando "NonLagMA_v7.1" na pasta de indicadores. Se ele estiver lá, tudo funciona bem.

Olá MLAden,

De fato, thx para a ajuda!

Cumprimentos ao Marco

 
mladen:
Macd x 2 versão multi time frame tornou o novo metatrader 4 compatível : macd_x_2_mtf_nmc.mq4Original foi postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page380

Seu indicador está sendo vendido por $350 - e é claro que eles estão prometendo 90% de precisão

 
bearNbull:
desculpe-me talvez já tenha feito, mas não consigo encontrá-lo, por favor, obrigado antecipadamente.

//----------------------------------------------------------------

Coloco no gráfico H4 indicador habilitado e desenho manualmente a linha horizontal de acordo com a linha do indicador e volto ao gráfico H1 com indicador desabilitado,,,,,,,

por favor MLaden se você tiver algum em tempo não ocupado faça mtf este indicador e seu tipo de trabalho muito apreciado

Agradecendo-lhe com muita antecedência

Arquivos anexados:
 

Olá MLaden,

Muito obrigado!

Isso é o que eu preciso!

 

Eu tenho este indicador simples, mas quero esta mudança para ele:

se no m15 AO>0 e tivéssemos cruzado acima da linha zero no gráfico m5 então mostrar seta de compra

se no m15 AO<0 e tivéssemos cruzado abaixo da linha zero no gráfico do m5 então mostrar seta de venda

obrigado

Arquivos anexados:
 

ema_variation__filter_mtf.mq4

Hello mladen,

Eu me torno um monte de indicação de falha (16 pcs.) quando compenso este indicador. Por favor, você pode dar uma olhada?

Obrigado.

patona

Arquivos anexados:
 
patona:
ema_variation__filter_mtf.mq4

Hello mladen,

Eu me torno um monte de indicação de falha (16 pcs.) quando compenso este indicador. Por favor, você pode dar uma olhada?

Obrigado.

patona

patona

Aqui está: ema_variation__filter_mtf_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Hello mladen,

obrigado`s, agora funciona.

patona