Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 836

 
mladen:
Isso é uma simples mentira

Veja este post : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page550

_______________

PS: Eu não tinha conhecimento de que tínhamos qualquer tipo de contrato ou acordo. Poderia ter a gentileza de me mostrar um posto para me lembrar quando assumi a obrigação de fazer qualquer coisa por você (depois do indicador que foi feito como você pediu e depois do qual você começou o jogo "Eu não quis dizer isso", depois do qual eu respondi e expliquei a você por que não é sábio usar esse tipo de combinação de múltiplos prazos para sinais em qualquer indicador da maneira que você imaginou)?

PPS: Eu nunca tive nenhuma conversa adicional com você, então eu nunca tive nenhuma chance em toda minha vida de lhe dizer que "aquele programador me disse que está ocupado". Por favor, mantenha os fatos limpos e prováveis

Rei do Forex; Obrigado por todos os seus trabalhos... Muito obrigado!!!

 

Vaider, esta seria uma versão não repintada que é mtf.

Arquivos anexados:
 

alguém possuído pelo de...vil

 

Gente

A coisa toda não é nada demais: o habitual excesso de desejo de obter algo que poste mais e mais sobre o mesmo pedido ignorando o resto dos usuários e ignorando todas as respostas que não lhe agradam. Então, o negócio como de costume

 

mladen... como está indo cara?

Eu tenho meu pedido infrequente de alguma funcionalidade do MTF adicionada aos setores atuais que estou testando...

Estes dois seriam incríveis se eles pudessem trabalhar em qualquer prazo...

Se você tiver o tempo, é claro!

Apreciado como sempre.

DS UK

heikenashioscillator.mq4

zerolines.mq4

Arquivos anexados:
 
dynamicsoul:
mladen... como está indo cara?

Tenho minha habitual solicitação infrequente de alguma funcionalidade do MTF adicionada aos setores atuais que estou testando...

Estes dois seriam incríveis se pudessem trabalhar em qualquer período de tempo...

Se você tiver o tempo, é claro!

Apreciado como sempre.

DS UK

heikenashioscillator.mq4

zerolines.mq4

dynamicsoul

O oscilador Heiken ashi ashi pode ser baixado daqui: Forex TSD - fórum forex - Baixar HeikenAshiOscillator - mtf nmc.mq4

 

@arak-fx,

por favor, aguarde e entre em contato com você.

O bom senso, a cautela e o respeito o proíbem, por assim dizer, de falar com alguém.

Cumprimentos

 
mladen:
dynamicsoulMulti time frame Heiken ashi oscillator pode ser baixado daqui : Forex TSD - fórum forex - Baixar HeikenAshiOscillator - mtf nmc.mq4

Mais uma vez obrigado, isso funciona

 
dynamicsoul:
mladen... como está indo cara?

Tenho minha habitual solicitação infreqüente de alguma funcionalidade MTF adicionada aos setores atuais que estou testando...

Estes dois seriam incríveis se pudessem trabalhar em qualquer período de tempo...

Se você tiver o tempo, é claro!

Apreciado como sempre.

DS UK

heikenashioscillator.mq4

zerolines.mq4

Versão multi-linha de zero linhas : zerolines_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá MLaden,

Você poderia atualizar este Ind enquanto ele não estiver funcionando?

Muito,

Cumprimentos ao Marco

corridor_rsx.mq4

Arquivos anexados: