Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 824

 
Rocktheedge:
Eu sei mladen eu mostrei uma figura com uma seta vermelha .onde rsi cruza 50 linhas mas seta lateral aparece nas cruzes ema quero seta nas cruzes rsi após confirmação nas cruzes ema

Desculpe, mas não entendo o que você está perguntando

Esse indicador está mostrando setas quando ambas as condições são cumpridas (ou seja: uma está confirmando a outra - não há outra maneira de fazer isso)

 

HI

favor mudar o indicador para este :

se no m5 AO linha zero cruzada acima de 0 e no m15 AO>0 então mostrar seta de compra.

se no m5 AO linha zero cruzada abaixo de 0 e no m15 AO<0, então mostrar seta de venda.

por favor, selecione o período de tempo com o operador.

obrigado.

Arquivos anexados:
 
mladen:
Desculpe, mas não entendo o que você está pedindo que o indicador esteja mostrando setas quando ambas as condições são cumpridas (ou seja: uma está confirmando a outra - não há outra maneira de fazer isso)

seta sidus aparece quando sua cruz pela confirmação da linha rsi ... seta rsi aparece onde 2 cruzes ema eu só quero que a seta rsi apareça onde a barra cruza a linha rsi não nas cruzes ema ... em normal seta ema aparece após a confirmação rsi ... eu quero seta rsi antes da confirmação da cruz ema ... eu só quero seta rsi antes da confirmação da cruz ema ... eu só mudei a direção desta lógica indicadora ...

Sidus

ema cross + rsi 50 confirmação = mostrar seta de ema

As setas aparecem nas cruzes ema

eu quero

rsi 50 cross + ema cross confimation = mostrar seta de rsi

mostrará seta onde o rsi cruzará a linha do meio

 
Rocktheedge:
seta sidus aparece quando sua cruz por confirmação da linha rsi ... seta rsi aparece onde 2 cruzes ema eu só quero que a seta rsi apareça onde a barra cruze a linha rsi não em cruzes ema ... em normal seta ema aparece depois da confirmação rsi ... eu quero seta rsi antes da confirmação da cruz ema ... eu só quero seta rsi antes da confirmação da cruz ema ... eu só mudei a direção desta lógica indicadora ...

Sidus

ema cross + rsi 50 confirmação = mostrar seta de ema

As setas aparecem nas cruzes ema

eu quero

rsi 50 cross + ema cross confimation = mostrar seta de rsi

mostrará seta onde o rsi cruzará a linha do meio

No que diz respeito a código e execução e matemática, o seguinte

if (diff>0 && rsi>50) trend = 1;

if (diff<0 && rsi<50) trend = -1;

[/PHP]

is exactly the same as this

[PHP] if (rsi>50 && diff>0) trend = 1;

if (rsi<50 && diff<0) trend = -1;

Onde "dif" indica se um ema está acima do outro ou abaixo dele

 

mladen, por favor, responda ao meu pedido

 
arak_fx:
mladen, por favor, responda ao meu pedido

Eu respondi

Por favor, leia minha resposta sobre esse assunto

 
mladen:
Eu respondiPor favor, leia minha resposta sobre esse assunto

mas minha experiência e minha opinião têm diferença em relação à sua opinião.

Por favor, faça minha aplicação mesmo que sua opinião seja diferente da minha.

Obrigado

 
arak_fx:
mas minha experiência e minha opinião têm diferença em relação à sua opinião.

por favor, faça minha aplicação mesmo que sua opinião seja diferente da minha.

Obrigado

Vou apenas repetir: por favor, leia meu post a respeito desse assunto. Estou certo de que, se você está tão convencido de que o que está tentando alcançar é lucrativo, encontrará uma maneira de fazê-lo funcionar da maneira que deseja, mas, francamente, eu estou acabado no que diz respeito a esse assunto.

Tudo de bom

 

Eu quero esse indicador para o teste posterior e acredito que isso seja muito bom. então, por favor, me oriente para escrever isso . eu acho que isso quer 2 linhas de código.

 

Olá Arak_fx,

Darei uma olhada nisso e lhe direi mais.

Eu sou programador e poderia fazer o que você quiser.

Cumprimentos