Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 738

 

Obrigado Airquest, eu não sabia que você também podia codificar.

Vou testá-lo agora mesmo.

Você deve testá-lo também, é um indicador incrível com muito potencial.

Pelo menos, é isso que eu acho...

 

Para qualquer pessoa interessada nesta coisa do Coppock, eu coloquei um teste onde ele pertence.

 

Alguém poderia também fazer a interpolação da versão MTF do NRP da Curva Coppock?

Ou isso é mais uma coisa de 'elite' ?

 
Wulong10:
Alguém poderia também fazer com que a versão MTF do NRP da Curva Coppock interpolasse ?ou isso é mais uma coisa de 'elite'?

Wulong10

Pergunte a quem lhe disse onde está um exemplo na seção pública que ele pode usar como um modelo em bruto

 
Wulong10:
Alguém poderia, por favor, fazer também a interpolação da versão MTF do NRP da Curva Coppock?
Wulong10:
Ou isso é mais uma coisa de 'elite'?
mladen:
Wulong10 Pergunte a quem lhe disse onde está um exemplo na seção pública que ele pode usar como modelo bruto

Wulong10, PM-me seu e-mail, eu o farei. Mas por favor não peça mais, acho que devemos manter este recurso para o trabalho remunerado ou para a seção de elite. Digo isso especialmente porque não leio todos os posts, não posso responder a eles, não sou um administrador, faço código para mim mesmo e não sou pago por isso.

 
Wulong10:
Alguém poderia também fazer com que a versão MTF do NRP da Curva Coppock interpolasse ?ou isso é mais uma coisa de 'elite'?

Wulong10, experimente esta versão

Arquivos anexados:
 

Obrigado, Mrtools, Airquest me fez um também.

Vocês dois fizeram um bom trabalho!

 

Atualizado T3 RSI ma (com linha de sinal, setas, alertas e multi tempo) : t3_rsi_ma_mtf_subsignals_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
Wulong10:
Obrigado, Mrtools, Airquest me fez um também. Ambos fizeram um bom trabalho!

a minha nunca será tão boa

 

Hmm, eu não diria isso, Airquest, é seu você vê neste gráfico, o azul escuro - carmesim, na segunda sub janela .... você sabe, as setas vermelhas que eu me desenho.

Arquivos anexados: