Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 731

 

Olá Mladen e Mrtools

Por favor, converta para mim este índio para MTF

Agradecemos antecipadamente

ozymandias.mq4

Arquivos anexados:
 
avibe:
Oi Mladen e Mrtools

Por favor, converta para mim este índio para MTF

Agradecemos antecipadamente

ozymandias.mq4

Oi Avibe, acrescentou o mtf.

Arquivos anexados:
 

muito obrigado. Deus abençoe sua alma mrtools.

 

Isso é rápido.

Obrigado mladen

 

Oi mladen,

Eu tenho este indicador mtf para mostrar a tendência. Preciso mudar a cor das linhas, mas depois de usar o editor para isso, então o indicador não funciona.

Você poderia, por favor, dar uma olhada para ver o que está errado???...

Muito obrigado por toda a sua ajuda..... como sempre....

Arquivos anexados:
 
jjventural:
Oi mladen,

Eu tenho este indicador mtf para mostrar a tendência. Preciso mudar a cor das linhas, mas depois de usar o editor para isso, então o indicador não funciona.

Você poderia, por favor, dar uma olhada para ver o que está errado???...

Muito obrigado por toda sua ajuda..... como sempre....

Ele precisa do"Heiken Ashi" para funcionar

Tanto quanto vejo (a falta de heiken ashi) pode ser a única razão pela qual não deve funcionar

 
mladen:
Ele precisa do "Heiken Ashi" para funcionar. Tanto quanto eu vejo (a falta do heiken ashi) pode ser a única razão pela qual ele não deve funcionar.

Obrigado mladen, compre Heiken Ashi é, por padrão, na plataforma mt4. Eu triplo com o indicador e funciona. Quando o descompilo para fazer a mudança de cor, então não funciona......

 
jjventural:
Obrigado mladen, compre Heiken Ashi é, por padrão, na plataforma mt4. Eu triplo com o indicador e funciona. Quando o descompilo para fazer a mudança de cor, então não funciona......

provavelmente por causa da descompilação

 
mladen:
provavelmente por causa da descompilação

Ok, mas o que eu poderia fazer?... Como poderia saber o que está faltando após a descompilação?.....

 
jjventural:
Ok, mas o que eu poderia fazer?... Como poderia saber o que está faltando após a descompilação?.....

Desculpe

Nenhuma idéia. Eu não uso código descompilado