Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 742

 
Pips4Fun:
Olá MLaden,

Você ajudou a modificar este TSI indi há algum tempo.

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page305

Você gostaria de acrescentar uma opção BarsBack para que o trabalho da Cpu possa ser limitado.

Obrigado.

Olá Pips4Fun, o Blau TSI a que você se referiu já é muito amigável à cpu, eu coloquei a versão nmc e nenhuma mudança na cpu em tempo de gráfico ou mtf, então IMHO não precisa da opção BarsBack, a versão nmc pode ser encontrada aqui: https://www.mql5.com/en/forum/183798/page81

 

Sr. T

Vou tentar os dois, mas acho que um prazo maior

o MACD_Cross_mtf nmc será melhor

Thx Novamente

 
mrtools:
Olá Pips4Fun, o Blau TSI a que você se referiu já é muito amigável à computação, eu coloquei a versão nmc e nenhuma mudança na computação em tempo gráfico ou mtf, então IMHO não precisa da opção BarsBack, a versão nmc pode ser encontrada aqui: https://www.mql5.com/en/forum/183798/page81

Obrigado mrtools. O indi é amigável como você diz, mas quando você o coloca em cada um dos 24 gráficos, sua carga começa a somar. Não adianta carregar anos de dados quando você não precisa mais do que alguns dias deles. Eu mesmo tentei fazer isso e embora funcione em um período de tempo, não carrega corretamente em outros, então a característica mtf se perde. Seria ótimo se alguém pudesse adicionar uma opção BarsBack.

 
Pips4Fun:
Obrigado mrtools. O indi é amigável como você diz, mas quando você o coloca em cada um dos 24 gráficos, sua carga começa a somar. Não adianta carregar anos de dados quando você não precisa mais do que alguns dias deles. Eu mesmo tentei fazer isso e embora funcione em um período de tempo, não carrega corretamente em outros, então a característica mtf se perde. Seria ótimo se alguém pudesse adicionar uma opção BarsBack.

Pips4Fun

Não sei como se perde a característica mtf, mas não há nada a mudar no indicador. Veja o exemplo: todos estão trabalhando corretamente em seus próprios símbolos e cronograma

A adição de limite debarras não o aceleraria em nada

Arquivos anexados:
mtf.gif  141 kb
 
mladen:
Pips4Fun

Não sei como se perde a característica mtf, mas não há nada a mudar no indicador. Veja o exemplo: todos estão trabalhando corretamente em seus próprios símbolos e cronograma

A adição de limite de barras não o aceleraria em nada

Perdoe-me se eu não fui suficientemente claro. O índio funciona perfeitamente como está. É a versão em que eu tentei codificar um MaxBars que não está funcionando bem!

Se "não aceleraria em nada" significa a mesma coisa que "não abrandaria em nada" quando estamos falando de 24 gráficos ou mais, então está tudo bem! Caso contrário, por favor, apenas ajude se você for capaz de poupar o tempo.

Obrigado.

 
Pips4Fun:
Perdoe-me se eu não fui suficientemente claro. O índio funciona perfeitamente como está. É a versão em que eu tentei codificar um MaxBars que não está funcionando bem!

Se "não aceleraria em nada" significa a mesma coisa que "não abrandaria em nada" quando estamos falando de 24 gráficos ou mais, então está tudo bem! Caso contrário, por favor, apenas ajude se você for capaz de poupar o tempo.

Obrigado.

Se você colocar um indicador diário em um gráfico de 1 minuto, então, é claro que existe um problema (terá que calcular pelo menos 2880 barras - a barra atual e a primeira barra fechada), então em casos como esse oi irá acelerá-lo se você limitar o número de barras. Mas se você usá-la em um período de tempo superior a 1 minuto, o número de barras que devem ser atualizadas - recalcular é muito menor.

 
Pips4Fun:
Perdoe-me se eu não fui suficientemente claro. O índio funciona perfeitamente como está. É a versão em que eu tentei codificar um MaxBars que não está funcionando bem!

Se "não aceleraria em nada" significa a mesma coisa que "não abrandaria em nada" quando estamos falando de 24 gráficos ou mais, então está tudo bem! Caso contrário, por favor, apenas ajude se você for capaz de poupar o tempo.

Obrigado.

De qualquer forma, aqui está uma versão que permite limitar as barras calculadas: blau_-_tsi_mtf_-_limited_bars_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
De qualquer forma, aqui está uma versão que permite limitar as barras calculadas: blau_-_tsi_mtf_-_limited_bars_nmc.mq4

Esplêndido! Muito obrigado.

 
fxbs:
wcci autônomo - trabalha com ou sem LSMA/EMA overlay

lsma/ema overlay - stanalone; pode ser drogado a partir do Navigator e jogado na mesma janela com o wcci

___

p.s. mtf não tem um irmão, mas tem uma irmãzinha -lsmaema (você sabe quem vai ficar bravo ... )

cci_wcci_mtf.mq4

LSMAEMA 4Levels overlay _mtf.mq4

Atualizado cci_wcci_iGentorWCCIv1.1M_mtf : cci_wcci_igentorwcciv1.1m_mtf_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá a todos,

Há muito tempo sem visita...Espero que tudo esteja bem.Preciso de ajuda sobre um indicador de CCI sem MTF.Procuro pela internet também neste incrível fórum...Mas não consegui encontrá-lo.Se os codificadores tornam isso possível, eu realmente aperitivo para eles.Também não diria não sobre o mesmo tipo de RSI e Stoch ..Aqui está uma foto do que estou falando... Nesta foto há versões RSI e Stochastic, mas para mim a CCI é mais importante. Espero ser claro o suficiente.Thnx com antecedência e ter muitas pips.

Arquivos anexados:
steplesscci.gif  23 kb