Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 603

 

Goodmorning MLaden,

Como se entende, os índios do mt5 estão disponíveis para importação para as plataformas mt4. Você poderia dar uma olhada no próximo indiing intesting porque após a compilação há algumas falhas.

Thx muito para a ajuda.rsi_ac_stochastic_signal_1.mq5

Cumprimentos ao Marco

Arquivos anexados:
 
Marco320:
Goodmorning MLaden,

Como se entende, os índios do mt5 estão disponíveis para importação para as plataformas mt4. Você poderia dar uma olhada no próximo indiing intesting porque após a compilação há algumas falhas.

Thx muito para a ajuda.rsi_ac_stochastic_signal_1.mq5

Cumprimentos Marco

Marco

Os indicadores do metatrader 5 não podem ser importados para o metatrader 4 em 99,99% dos casos. Os casos em que isso pode ser feito são tão raros quanto os pêlos no peito da Heidi Klums.

 
mladen:
MarcoIndicadores do metatrader 5 não podem ser importados para o metatrader 4 em 99,99% dos casos. Os casos em que isso pode ser feito são tão raros quanto os pêlos no peito da Heidi Klums.

Boa!

Eu gosto de seu humor.

 
mladen:
MarcoIndicadores do metatrader 5 não podem ser importados para o metatrader 4 em 99,99% dos casos. Os casos em que isso pode ser feito são tão raros quanto os pêlos no peito da Heidi Klums.

Bem, nesse caso, eu não estou interessado haha

Mas, de qualquer forma, para sua resposta imediata.

Tudo de bom, Marco

 

Prezado Mladen,

Você tem isto em indi no MTF e trabalhando na nova construção do mt4. Este faz fracassos.

Thx para a ajuda Marco

vq.mq4

Arquivos anexados:
vq.mq4  8 kb
 
Marco320:
Prezado Mladen,

Você tem isto em indi no MTF e trabalhando na nova construção do mt4. Este faz fracassos.

Thx para a ajuda Marco

vq.mq4

Marco

tente usar este aqui

Arquivos anexados:
vq_1.mq4  8 kb
 
mladen:
Marcotry usando este aqui

Olá MLaden,

Thx para a resposta rápida e funciona.

Cumprimentos ao Marco

 

Oi pessoal, tenho uma pergunta geral sobre os indicadores mtf: o número mtf pode ser apenas uma das normas mt4 como 1,5,15,30,60,240...

ou posso usar os gráficos off-line como 2 ou 3? Eu gostaria de usar 2 pip renko ou rangebar e um mtf-indicador a partir de um gráfico de 10 pip renko ou rangebar. Isso é possível?

 
marley60:
Oi pessoal, tenho uma pergunta geral sobre os indicadores mtf: o número mtf pode ser apenas uma das normas mt4 como 1,5,15,30,60,240... ou posso usar os gráficos off-line como 2 ou 3? Eu gostaria de usar 2 pip renko ou rangebar e um mtf-indicador a partir de um gráfico de 10 pip renko ou rangebar. Isso é possível?

É possível, mas você tem que alterar o código de verificação de prazos - não há limitação de prazos que você está usando, desde que seja gerado regularmente. Mas se você estiver anexando um indicador a um quadro de tempo regular e obtendo dados de gráficos off-line que não estão vinculados ao tempo (barras de variação, barras de renko, ...) você pode ter alguns problemas (o metatrader não é conhecido por lidar corretamente com gráficos off-line em alguns casos)

 

Prezado Mladen,

Gostaria de conhecer a lógica básica para o cálculo de prazos,

eu mesmo quero aplicar a mesma lógica aos meus indicadores em outra plataforma comercial com linguagem de programa diferente,

Quero usar gráfico 1M e calcular e plotar MA e MACD com diferentes TF em gráficos de 1M.