Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 609

 
mrtools:
Zanuar, que também se pinta de novo.

sem problemas mr ferramentas ., por favor faça mtf

 
zanuar:
sem problemas mr ferramentas ., por favor faça mtf

Isso não é um ziguezague?

 

Williams %R (deste post : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page411 ) tornou o novo metatrader 4 compatível williams-r_mtfalertsarrows_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

color_stochastic_v11.04.mq4

Prezado MLaden ou mrTools,

Você poderia fazer com que este índio trabalhasse na nova construção 600.

Muito para a ajuda.

Com os melhores cumprimentos,

Marco

Arquivos anexados:
 
Marco320:
color_stochastic_v11.04.mq4

Prezado MLaden ou mrTools,

Você poderia fazer com que este índio trabalhasse na nova construção 600.

Muito para a ajuda.

Com os melhores cumprimentos,

Marco

Marco

Aqui você vai

Arquivos anexados:
 
mladen:
MarcoAqui você vai

Olá MLaden,

Thx para a grande ajuda toda vez.

Abraço Marco

 
mladen:
mort000 Isto é correto (uma vez que o "filtro de tendência" poderia repintar em alguns casos) transformador de pescador invertido de estocástico feito multi temporal

Oi mladen,

você tem o IFT suavizado para estocástico?

 
pokerstar:
Olá mladen, você tem o IFT suavizado para estocástico?

pokerstar

Esse já está suavizando o estocástico antes de aplicar o IFT ao valor. Use um período MA_Periodo mais longo para torná-lo mais suave

 
mladen:
pokerstarQue já se está suavizando o estocástico antes de aplicar o IFT ao valor. Use o período MA_Period mais longo para torná-lo mais suave

"Somente" uma coisa esquecida

Aqui está uma versão compatível com as novas construções do metatrader 4

Arquivos anexados:
 

Preciso de ajuda para determinar se há um redesenho errante com meu indicador mtf favorito, o Stochastic_2sigMAs_mtf+histo. Eu uso o H4 TF e defino o indicador como D1. Eu defino a cor da linha do estocástico para nenhuma e simplesmente mostro os dois sigmas. Também defino o preço para 1 (aberto) para que, em teoria, nada mude durante o período D1.

O problema que estou tendo é que às vezes, quando o mercado está ativo, posso realmente ver um leve movimento para cima/para baixo do primeiro MA quando ele não deve se mover até a abertura do dia seguinte. Eu uso o movimento para cima/para baixo do primeiro MA como um sinal para comprar ou vender (ao invés de se o MA se cruzar ou não). Não sou um programador suficientemente bom para seguir o código para determinar se algo está fazendo com que o MA recalcule com a atividade do tick em vez de na abertura do dia seguinte. Além disso, houve momentos em que não observei uma mudança de direção mas, voltei mais tarde (talvez algumas barras) e houve uma mudança mais cedo que teria sido um sinal. Agora estou um pouco nervoso com isso, meu indicador mtf favorito absoluto.

Se alguém pudesse investigar isto, eu ficaria extremamente grato.

gcg

stochastic_2sigmas_mtfhisto.mq4

Arquivos anexados: