Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 298

 
krackmen:
Alguém pode fazer uma versão MTF deste indicador realmente bom feito por Eric Lefort?

o que você faz com ele?

Arquivos anexados:
 

O repulso é usado apenas para escolher um ponto de entrada. Deve-se usar outros indicadores (como de costume) para utilizá-lo de forma confiável. Este não é o seu indicador principal.

Como você pode ver, a cruz da linha cinza com a linha amarela é uma boa indicação de um ponto de entrada. Se a tendência não mudar neste momento, você deve esperar por uma divergência ou a cruz da linha azul, que é a indicação da tendência principal.

Para ser simples, quando a linha azul está abaixo da linha amarela, é a tendência de subida. Quando a linha amarela está abaixo da linha azul, é uma tendência para baixo.

Mesmo assim, como você pode ver, no último dia no EURUSD, estávamos em um TDT na Onda Elliott, pois "a tendência na linha" o indicador de repulsa está fora...

Obrigado por sua ajuda!!!

 

e obrigado pela explicação : )

 
forex_tsd_:
Olá, é possível compartilhar a versão MTF de "Stochrsi"? Obrigado a partir de agora.

podem ser muitas versões - tenho esta

Arquivos anexados:
 

Qualquer pessoa pode modificar para a versão mtf graças a

Arquivos anexados:
 

Necessidade do MTF Ma Cross

alguém pode modificar este indicador para mtf?

Arquivos anexados:
 

Pedido especial

Tenho um pedido especial para Codificadores...

Uma ferramenta que eu sou shure você vai achar muito interessante.

Preciso de um indicador capaz de desenhar linhas MTF no gráfico como suporte e resistência de tamanhos de velas em TF mais altas.

Exemplo: Se eu estiver comercializando em TF de 30 minutos, quero que esse gráfico mostre duas linhas (como suporte e resistência) baseadas no tamanho da vela do 4H anterior. TF (ou TFs mais altas. como horário, daly, semanal, mensal de sua escolha)

Por favor?....

Se também vier com alerta sobre o preço que quebra esses níveis, será GRANDE!! ....

 

#MTF_PSar.mq4

é bastante bom -- deixe-nos ver , o que acontece em 15 min *(enquanto nós estamos no gráfico de 5 min)

você pode afinar qualquer coisa para o parâmetro de entrada, -- ele dará mais ou menos a mesma história

e colocar tudo em linha reta em perspectiva -- de alguma forma, eu acho que isso é bom para AUD/USD , para o período GMT day end

==== a única coisa ruim é -- ele lhe dá a mini-ondas, mas não lhe dá realmente o sinal de entrada GO AHEAD (mas simplifica as coisas)

 

Detrend Dinapoli Oscilador MTF ?

Outro indicador para pesquisar o ponto de entrada.

Em conjunto com o Laguerre RSI, o Detrend Dinapoli é interessante.

Quando o Laguerre RSI cruza o Oscilador Detrend Dinapoli, é uma possível mudança de tendência. Caso contrário, deve-se esperar uma divergência no oscilador Detrend Oscillator Dinapoli.

O Laguerre_RSI ainda existe em uma versão MTF, mas não no Oscilador Detrend Oscilador Dinapoli.

Então, se alguém tem a capacidade de codificá-lo ?

Arquivos anexados:
 
fxbs:
pode ser uma série de versões - tenho esta

obrigado:):):):)