Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 608

 
mrtools:
Marco o tornou compatível com a nova construção do mt4.

Olá mrTools,

Muito pela ajuda!!!

Cumprimentos ao Marco

 
john1368:
abb.mq4Cpode você fazer este MTF por favor?

PS: essa é uma versão descompilada renomeada de BB stops. Você pode encontrar algumas versões do indicador de múltiplos batentes BB (mesmo nesta rosca - pressione a ferramenta de clipe e você será capaz de encontrá-lo rapidamente)

 
mrtools:
DoubleR85, Recodificou o indicador para obter opções de alertas sobre as cores, e o fez mtf também.

Graças ao mrtools por sua graciosa ajuda! Para aqueles que pretendem utilizar este indicador, você precisará de um forte apoio na VSA para utilizá-lo corretamente.

Desejo-lhes tudo de bom!

 

mr tools e Mladen por favor faça MTF ..., ARmagicdotZZ.mq4 armagicdotzz.ex4

não tenho arquivo Mq4 para este arquivo protectec

Arquivos anexados:
 
zanuar:
mr tools e Mladen por favor façam MTF ..., ARmagicdotZZ.mq4 armagicdotzz.ex4i dont have file Mq4 for this file protectec

Desculpe, Zanuar precisaria do mq4 original para poder modificá-lo para mtf.

 
mrtools:
Desculpe, Zanuar precisaria do mq4 original para poder modificá-lo para mtf.

está tudo bem sr., klo então por favor faça este indicador mtf e faça este sinal não mudar mesmo que um impulso_indicador_de_indicadores_v1.0.mq4

Arquivos anexados:
 
zanuar:
está tudo bem sr., klo então por favor faça este indicador mtf e faça este sinal não mudar mesmo que um impulso_indicador_de_indicadores_v1.0.mq4

zanuar

Trata-se de um indicador clássico de repintura (codificação e erros lógicos que estão causando a repintura). Se eles fossem corrigidos, você não daria esses sinais (veja o exemplo quando apenas a direção do cálculo é mudada da direita para a esquerda (futuro para passado) para a esquerda para a direita (passado para futuro). Não parece nada como a repintura. Meu conselho é que você esqueça isso, mas depois ... você decide

Arquivos anexados:
wrong.gif  38 kb
 
zanuar:
está tudo bem sr., klo então por favor faça este indicador mtf e faça este sinal não mudar mesmo que um impulso_indicador_de_indicadores_v1.0.mq4

Mau repintor

 
mladen:
zanuarIsso é um indicador clássico de repintura (codificação e erros lógicos que estão causando a repintura). Se eles fossem corrigidos, você não daria esses sinais (veja o exemplo quando apenas a direção do cálculo é mudada da direita para a esquerda (futuro para passado) para a esquerda para a direita (passado para futuro). Não parece nada como a repintura. Meu conselho é que você esqueça isso, mas depois ... você decide

obrigado pelo conselho sr. ferramentas, este indicador é uma repintura então mngkin eu o deixo

se assim for, por favor, o melhor indicador é usado como MTF, arrzzx2.mq4

Arquivos anexados:
arrzzx2.mq4  9 kb
 
zanuar:
obrigado pelo conselho mr tools., este indicador é uma repintura então mngkin eu o deixo se assim me agrada que o melhor indicador é usado como MTF.,, arrzzx2.mq4

Zanuar, que também se pinta de novo.