Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 610

 
gcgman:
Preciso de ajuda para determinar se há um redesenho errante com meu indicador mtf favorito, o Stochastic_2sigMAs_mtf+histo. Eu uso o H4 TF e defino o indicador como D1. Eu defino a cor da linha do estocástico para nenhuma e simplesmente mostro os dois sigmas. Também defino o preço para 1 (aberto) para que, em teoria, nada mude durante o período D1.

O problema que estou tendo é que às vezes, quando o mercado está ativo, eu posso realmente ver um leve movimento para cima/para baixo do primeiro MA quando ele não deveria se mover até a abertura do dia seguinte. Eu uso o movimento para cima/para baixo do primeiro MA como um sinal para comprar ou vender (ao invés de se o MA se cruzar ou não). Não sou um programador suficientemente bom para seguir o código para determinar se algo está fazendo com que o MA recalcule com a atividade do tick em vez de na abertura do dia seguinte. Além disso, houve momentos em que não observei uma mudança de direção mas, voltei mais tarde (talvez algumas barras) e houve uma mudança mais cedo que teria sido um sinal. Agora estou um pouco nervoso com isso, meu indicador mtf favorito absoluto.

Se alguém pudesse investigar isto, eu ficaria extremamente grato.

gcg

stochastic_2sigmas_mtfhisto.mq4

gcgman

O estocástico construído utiliza 2 combinações de preços: próximo a próximo ou alto a baixo

Quando você fixa o preço estocástico em 1, você está realmente usando preços próximos ao fechamento (é diferente de usar outros indicadores e preços para isso).

 

Olá, Mladen,

Você pode tornar este indicador compatível com a construção mais recente. Agradecemos antecipadamente. Abraço!

Arquivos anexados:
tvi_v2_mtf.mq4  12 kb
 
fxroulette:
Olá Mladen, você pode tornar este indicador compatível com a construção mais recente? Obrigado de antemão. Abraço!

fxroulette

Aqui está. Experimente

Arquivos anexados:
 

Olá, Mladen,

Muito obrigado por sua ajuda!

 

Versão com vários prazos do preço pré-filtrado kaufman ama postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173235/page71

Arquivos anexados:
kaufman.gif  33 kb
 
mladen:
airquestEste um indicador DSS Bressert rsi fez um período de tempo múltiplo

DSS Bressert - rsi mtf fez o novo metatrader 4 compatível dss_bressert_-_rsi_mtf_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Hi

Favor fazer este indicador MTF

Obrigado

Arquivos anexados:
 
keshav:
Hi

Favor fazer este indicador MTF

Obrigado

Oi Keshav,

Tornou-o mtf e compatível com as construções mais recentes do mt4.

Arquivos anexados:
 

Olá Mrtool,

Muito obrigado por sua gentil ajuda.

Deus o abençoe

Obrigado

 

Obrigado Sr. Ferramentas