Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 475

 

Isto pode ser feito em MTF?

Arquivos anexados:
 

1. posso declarar qualquer grande array de tamanho arbitrário ? como array[2000]...tive a impressão de que uma vez que declaro array ele irá alocar dinamicamente a memória.2.viu em alguns lugares que a solução mais fácil é usar iBars...posso usá-lo sem afetar materialmente os resultados ?

 
rickyponting:
1. posso declarar qualquer grande array de tamanho arbitrário ? como array[2000]...tive a impressão de que uma vez que declaro array ele irá alocar dinamicamente a memória.2.viu em alguns lugares que a solução mais fácil é usar iBars...posso usá-lo sem afetar materialmente os resultados ?

1. Sim, você pode

2. Sim, já que iBars() lhe devolverá o mesmo número de barras, exceto que com iBars() você pode especificar um símbolo e um cronograma diferentes

 

Muito obrigado, vamos experimentá-lo.

 

Obrigado chefe...eu ainda estou na codificação...definitivamente voltarei com mais problemas

 

como posso passar uma matriz para uma função diferente?

suponha que eu calculei todas as médias de tempo em uma função separada digamos macalcula() e as invoco em 2 outras funções digamos checkopen () e checkclose(). Neste momento estou tendo algum problema com os valores, posso me orientar sobre a sintaxe correta.

 
rickyponting:
como posso passar um array para uma função diferente? suponhamos que eu calcule todas as médias de tempo em uma função separada digamos macalcula() e as invoque em 2 outras funções digamos checkopen () e checkclose(). Neste momento estou tendo algum problema com os valores, posso me orientar sobre a sintaxe correta.

Passe a matriz por referência à função. Algo como isto :

double arrayToPass[100];

someFunction(arrayToPass);

[/PHP]

and the someFunction() in this case would be something like this :

[PHP]void someFunction(double& arrayReceived[])

{

arrayReceived[0] = 1; // array will be assigned some value

}

o "&" diz ao compilador que a matriz é passada por referência

PS: utilizou alguns valores que são apenas por exemplo. O tamanho da matriz que você deve determinar de acordo com suas necessidades (assim como as operações que você deseja fazer sobre os elementos da matriz)

PPS: por favor, no futuro, posts sobre questões de codificação postam neste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/174385 já que este tópico é dedicado a indicadores de múltiplos períodos de tempo e não a questões de codificação

 

Isto pode ser feito em MTF? Observe também que ele só funciona em pares específicos, ele pode ser modificado para funcionar em qualquer gráfico ao qual esteja anexado, isso é possível?

Arquivos anexados:
 
john1368:
Isto pode ser feito em MTF? Observe também que ele só funciona em pares específicos, ele pode ser modificado para funcionar em qualquer gráfico ao qual esteja anexado, isso é possível?

Código descompilado. Desculpe

 
mladen:
john1368Aqui você vai

Prezado Mladen,

Você poderia fazer este indicador também com alertas de seta na tela em gráfico e janela separada (para ser swichted on/off mode) quando linhas coloridas DarkSlateGray Crosses DodgerBlue para sinais longos e curtos na tela. Curta = quando DarkSlateGray cruza por baixo de DodgerBlue e vice-versa. Muito para sua cooperação e ajuda. Marco

GWTriDiffMetatrader4 mtf.mq4

Arquivos anexados: