Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 478

 

Tentei apenas 3 gráficos abertos com uma plataforma e ainda tendo problemas, especificamente com petróleo bruto e índices, não tanto com símbolos FX, isto não estava ocorrendo antes, quando tento carregar o modelo se congelar e tenho que desligá-lo e reiniciá-lo toda vez.

 
john1368:
Tentei apenas 3 gráficos abertos com uma plataforma e ainda tendo problemas, especificamente com petróleo bruto e índices, não tanto com símbolos FX, isto não estava ocorrendo antes, quando tento carregar o modelo se congelar e tenho que desligá-lo e reiniciá-lo toda vez.

Que indicadores você tem no modelo?

Eu testei esse indicador em questão e afixei o resultado do uso da CPU e esse indicador não parece estar causando nenhum problema. Aqui está uma versão que usa ainda menos CPU que a anterior (menos loops, e também um possível problema de repintura resolvido), mas mesmo assim 99,99% do tempo em que calcula apenas 3 últimas barras quando não está em modo multiuso, o que não pode causar nenhuma sobrecarga de CPU (esta média de versões é cerca de 1% do tempo de CPU quando os ticks estão entrando rapidamente - testado também em índices e sem nenhum problema quando se trabalha com eles)

Arquivos anexados:
 

Encontrei o que está causando o problema, é este, alguma idéia do motivo pelo qual isto está congelando a plataforma?

Arquivos anexados:
 
john1368:
Eu fiz o upload de todas as minhas coisas, incluindo a plataforma e o modelo, então o problema será fácil de ver, especificamente acontecendo com o petróleo bruto por alguma razão, me avise como você vai, para grande para fazer o upload aqui, então está aqui para você fazer o download, realmente apreciar seu tempo com isso, obrigado, http://www.filedropper.com/indicators

John

Tente o seguinte: abra apenas um gráfico limpo (feche todos os outros gráficos) . Adicione o indicador a ele (aquele que você diz que está causando problemas). Veja então como ele se comportará (no que diz respeito ao uso da CPU). Se estiver OK, adicione o próximo indicador e verifique novamente o uso da CPU. Esta é a única maneira de identificar qual indicador está lhe causando problemas.

Como eu disse, o indicador de que estávamos falando não pode causar (pelo menos não o está causando em meu terminal) qualquer sobrecarga de terminal e CPU

 

Encontrei este indicador como sendo o problema Givonly_SnR_SnD.mq4, também encontrei aqui uma versão limpa e atualizada, experimentei, mas não fez diferença?

Arquivos anexados:
 
john1368:
Encontrei este indicador como sendo o problema Givonly_SnR_SnD.mq4, também encontrei aqui uma versão limpa e atualizada, experimentei, mas não fez diferença?

Prezado John1368,

A causa de tais problemas também pode ser encontrada na quantidade de indicadores carregados na plataforma MT4 e depende do corretor com o qual você trabalha. Do que fazer ajustes nos indicadores que você vai ver lentamente nos atrasos de sua plataforma MT4. Às vezes você tem que baixar sua plataforma de seu corretor novamente para atualizar os dados, e tudo funciona perfeitamente novamente. Quando há um indicador que não funciona tão bem na maioria das vezes, ele é causado pela tentativa de modificar isso por você mesmo, lidando e abrindo através de sua plataforma em vez do programa de software de metaquotas MQL referido.

Tive esta experiência em breve.

Atenção: antes de fazer isto, faça um backup total primeiro, normalmente não causará danos aos seus indi's e templates instalados, mas você nunca sabe.

Boa sorte. Marco320

 

Olá, talvez você possa fazer este indicador no MTF ?

Obrigado in advanse.

Arquivos anexados:
 

Caro Sr. Tools ou Sr. MLaden,

Indicador anexo sobre o método ZigZag. É possível tornar este indicador NotRepaint ou pelo menos mais confortável para comercializar no gráfico de 5M e construir um refrescamento automático porque em um mercado mais plano há sinais falsos. Eu uso o Profundidade 16 e o Período Bruto 30. Usando 16/60, você terá menos negócios por mês, mas é mais estável/ estável. Ou você tem outro indicador que eu poderei usar que ?

Portanto, se for possível alcançar isto em gráficos de 5M, será um resultado.

Thx muito e espero ouvir em breve.

Marco320

dt-zigzag-lauer.mq4

Arquivos anexados:
 
Marco320:
Caro Sr. Tools ou Sr. MLaden,

Indicador anexo sobre o método ZigZag. É possível tornar este indicador NotRepaint ou pelo menos mais confortável para comercializar no gráfico de 5M e construir um refrescamento automático porque em um mercado mais plano há sinais falsos. Eu uso o Profundidade 16 e o Período Bruto 30. Usando 16/60, você terá menos negócios por mês, mas é mais estável/ estável. Ou você tem outro indicador que eu poderei usar que ?

Portanto, se for possível alcançar isto em gráficos de 5M, será um resultado.

Thx muito e espero ouvir em breve.

Marco320

dt-zigzag-lauer.mq4

Marco320

Primeiro de tudo, o código original daquele indicador (não o descompilado) foi postado neste post https://www.mql5.com/en/forum/172952 há quase 8 anos (então eu realmente não entendo porque alguém começou a distribuir o código descompilado de um indicador gratuito - eu sei que não foi você quem começou, mas nunca menos me faz pensar qual é a "melhoria" em comparação com o código original para olhar o código descompilado).

Segundo : como está usando o indicador ZigZag regular, ele tem todas as propriedades que o ZigZag também tem : ele pinta novamente e não pode ser feito de maneira diferente (picos e vale que a pincelagem de az ZigZag não é possível sem recalcular / repintar)

 

Bom dia/aventura! Percebo que é altamente improvável que o seguinte seja codificado e nunca vi nada parecido, mas eu estaria interessado em ouvir qualquer pensamento que alguém tenha sobre ele. É possível (ou alguém já viu) um gráfico que pegou um par de moedas de 1H e o sobrepôs em um gráfico de 5M de pares de moedas MAS foi realmente capaz de mostrar os indicadores anexados a ambos os gráficos simultaneamente? Já vi vários indicadores que podem criar velas MTF sobrepostas a um gráfico de menor prazo, mas nunca um que mostrasse os indicadores anexados às velas de maior prazo.

De qualquer forma, se você tiver alguma idéia, eu estaria interessado em ouvi-la. Se isto não faz nenhum sentido, peço desculpas. De qualquer forma, obrigado por dedicar um tempo para lê-lo! Cumprimentos!