Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 480

 
mladen:
Infelizmente, você está certo de que é altamente improvável. E devido a alguma outra coisa (impossibilidade de "ver" todos menos um buffer ao aplicar indicadores incorporados a indicadores personalizados, e incapacidade de aplicar indicadores personalizados a outros indicadores personalizados) não é possível.

Obrigado por sua confirmação mladen. Definitivamente apreciado (e me poupa muito tempo e frustração!) ;-) Tenha uma ótima semana.

 

você pode por favor fazer este indicador QQE funcionar como MTF

muito obrigado em avançado qqe_hisito_alerts.mq4

Arquivos anexados:
 
human18:
você pode fazer com que este indicador QQE funcione como MTFthanks muito em avançado qqe_hisito_alerts.mq4

Human18, tornou-o mtf.

Arquivos anexados:
 

Sr. Tools , muito obrigado eu sou realmente apropriado

 

murraymath_001.1.mq4Hi, preciso modificar este indicador para manter as configurações originais, bem como torná-lo MTF, obrigado.

Arquivos anexados:
 
john1368:
murraymath_001.1.mq4Hi, preciso modificar este indicador para manter as configurações originais, assim como torná-lo MTF, obrigado.

John1368, saiba que nesta linha https://www.mql5.com/en/forum/172943/page103 há alguns mtf's, um nesse link, talvez verifique lá.

 

Obrigado, mas preciso deste MTF modificado porque foi especialmente modificado para que eu possa inserir múltiplas instâncias deste indicador no mesmo gráfico para confluência e também mover o texto para que ele não fique em cima um do outro, os outros não têm isto.

 
john1368:
Obrigado, mas preciso deste MTF modificado porque ele foi especialmente modificado para que eu possa inserir múltiplas instâncias deste indicador no mesmo gráfico para confluência e também mover o texto para que ele não fique em cima um do outro, os outros não têm isto.

Tente o Murrey Math_MT_All TFit mostra a confluência de todos os prazos para cada nível sem ter que deslocar nenhum texto.

 

Obrigado cja por compartilhar as informações sobre a Murrey Math_MT_All TF

 
cja:
Tente o Murrey Math_MT_All TFit mostra a confluência de todos os prazos para cada nível sem ter que deslocar nenhum texto.

Onde posso encontrar o indicador Murrey Math_MT_All TF?