Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 479

 
JDR1900:
Bom dia/aventura! Percebo que é altamente improvável que o seguinte possa ser codificado e nunca vi nada parecido, mas estaria interessado em ouvir qualquer pensamento que alguém tenha sobre ele. É possível (ou alguém já viu) um gráfico que pegou um par de moedas de 1H e o sobrepôs em um gráfico de 5M de pares de moedas MAS foi realmente capaz de mostrar os indicadores anexados a ambos os gráficos simultaneamente? Já vi alguns indicadores que podem criar velas MTF sobrepostas a um gráfico de menor intervalo de tempo, mas nunca um que mostrasse os indicadores anexados às velas de maior intervalo de tempo. Se isto não faz nenhum sentido, peço desculpas. De qualquer forma, obrigado por dedicar um tempo para lê-lo! Cumprimentos!

Infelizmente, você está certo de que é altamente improvável. E devido a alguma outra coisa (impossibilidade de "ver" todos menos um buffer ao aplicar indicadores incorporados a indicadores personalizados, e incapacidade de aplicar indicadores personalizados a outros indicadores personalizados) não é possível.

 

Bom dia MR Mladen!!

Sou novato no mercado forex e gosto de agradecer pelo seu apoio amigável com os membros do TSD!!

Gostaria de saber se é possível adaptar o indicador abaixo a 1M de tempo e como posso desativar os alertas sonoros?

Meus melhores cumprimentos!

Arquivos anexados:
jontarno.ex4  19 kb
 
jair:
Bom dia MR Mladen!!

Eu sou novato no mercado forex e gosto de agradecer seu apoio amigável com os membros do TSD!!

Gostaria de saber se é possível adaptar o indicador abaixo a 1M de tempo e como posso desativar os alertas sonoros?

Meus melhores cumprimentos!

jair,

O ex4 não pode ser trocado

 

cycleidentifier.mq4Cpode este ser feito MTF por favor?

Arquivos anexados:
 
john1368:
cycleidentifier.mq4C estepode ser feito MTF, por favor?

John1368, fez mtf, por favor esteja ciente de que este é um indicador de repintura.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Mtf Schaff Trix Trend Cycle foi solicitada aqui https://www.mql5.com/en/forum/176577/page13ps) adicionou a versão de alertas, não sabendo como você os queria assim os fez para a mudança de declive e para entrar em áreas sobre-compradas e sobre-vendidas, pode usar ambos os tipos de alertas ou um deles.

Parece ser um indicador útil. Obrigado por lançá-lo

 

Obrigado, Sr. Tools.

 

Velas MA MTF

Versão multiuso das velas ma publicadas aqui : https://www.mql5.com/en/forum/178443/page3

Arquivos anexados:
 

Sr. Tools, em relação ao indicador do posto 4959, obrigado novamente e Maiden.

 

Fiz uma mudança no seu macd parabólico para usar com OBV. Você poderia fazer o MTF. Muito obrigado parabólico_obv_v1.mq4

Arquivos anexados: