Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 460

 
mrtools:
Há aqui um Roc Histo suavizado https://www.mql5.com/en/forum/173583/page2 apenas adivinhando que é isso que o "S" está significando.

Mrtools

Qual indicador você estava usando na figura ( Linha Grossa - Cor Vermelha Violeta Pálida na Janela do Quadro ) ?

Obrigado

Arquivos anexados:
mrtools.gif  78 kb
 

Olá traders.eu quero um indicador ou indicadores para me mostrar, exatamente quando devo sair da posição de venda ou compra?

muito obrigado.

 
mrtools:
Há aqui um Roc Histo suavizado https://www.mql5.com/en/forum/173583/page2 apenas adivinhando que é isso que o "S" está significando.

Sim. Acho que s-roc é roc com ma...

 
WR1:
a Precision Histo re-pinturas (eu a testei)

melhor usar Mladens Zero lag2 indis em seu lugar (Histo e linhas)

e o Precision Entry é muito similar ao Mladens HMA cor nrp, não sei se ainda existe uma versão MTF, mas a versão normal é melhor do que o Precision Entry

há muitas Supertendências experimente uma das Xsupertrendências que já são MTF

não conheço este - S-RoC_histo.ex4, mas com certeza alguém vai

adicionar os nomes na caixa de busca acima deste tópico, ou no google e você deve ser capaz de encontrá-los

(eu os adicionaria - mas apenas uma visita de avião) - os adicionará amanhã se você não puder encontrá-los

oi WR1

não sei qual é o método de cálculo de

este indicador.Bcse i só tem formato de arquivo ex4.

podemos decifrá-lo ou convertê-lo para o formato de arquivo mql4?

eu tento 10 de indicador zerolag. zerolag é bom indi

mas também repintar e não pode ser útil sozinho . acho que talvez eu possa usar

este histo de precisão com outros indi. se eu encontrar a versão mtf deste indicador

você pode enviar sua recomendação indis?

obrigado pelo cuidado .....

 

Alguém pode fazer este indicador ter a opção Verdadeiro/Falso para histograma e linha com cores de opção e torná-lo MultiTimeFrame, por favor?

Arquivos anexados:
 
trade74:
oi WR1

não sei qual é o método de cálculo de

este indicador.Bcse i só tem formato de arquivo ex4.

podemos decifrá-lo ou convertê-lo para o formato de arquivo mql4?

eu tento 10 de indicador zerolag. zerolag é bom indi

mas também repintar e não pode ser útil sozinho . acho que talvez eu possa usar

este histo de precisão com outros indi. se eu encontrar a versão mtf deste indicador

você pode enviar sua recomendação indis?

obrigado pelo cuidado .....

trade74

O código correto de zero desfasamento não pinta de novo. Além disso, alguns emas com zero retardamento que flutuam por aí são na verdade dema. Aqui está um que não é o mesmo que dema e é por definição um ema de zero lag : https://www.mql5.com/en/forum/172902/page3

 
trade74:
oi WR1

não sei qual é o método de cálculo de

este indicador.Bcse i só tem formato de arquivo ex4.

podemos decifrá-lo ou convertê-lo para o formato de arquivo mql4?

eu tento 10 de indicador zerolag. zerolag é bom indi

mas também repintar e não pode ser útil sozinho . acho que talvez eu possa usar

este histo de precisão com outros indi. se eu encontrar a versão mtf deste indicador

você pode enviar sua recomendação indis?

obrigado pelo cuidado .....

às vezes eu acho difícil definir a mudança dos sinais de barra aberta, que parecem ser repinturas.

mas é apenas a natureza dos índios e ter que usá-los como são, pois o sinal fechado indis é geralmente muito lento

a melhor maneira de contornar esta situação (i) é primeiramente negociar na direção das principais tendências, especialmente a carta astrológica

(tanto quanto possível), portanto, ter um método diferente apenas para isso, e onde os Zerolags não são usados

mas então qualquer mudança de indis em bares abertos é freqüentemente apenas uma falsificação e então o preço muitas vezes continua na direção original até que a tendência principal tenha terminado.

e, em segundo lugar, múltiplas confirmações de entrada com a defasagem zero ou qualquer outro indicador

e às vezes eu espero por muitas confirmações - esp quando estou em falta

você pode usar qualquer outro tipo de barra indis para isso

as barras MTF xSupertrend são muito boas para isso e as barras Gann, você poderia usar ambas juntas e há muitas outras neste site que são boas

em relação ao indi de precisão - eu meio que o usei por um tempo, mas a estratégia o testou primeiro e notou que estava repintando uma barra de volta que parecia melhor do que é - mas a manteve por um tempo, para uma referência de onde o sinal nr perfeito deveria ser assim para configurar o outro indis um pouco melhor,

mas agora o removeram

se você testar o indi de precisão contra Mladens Zerolag2 Histo ou Mr Tools non lag Histo

você deve ser capaz de ver que eles não são os mesmos uma vez instalados

mas Mladens e o Sr. ferramentas indis não pintam de novo, apenas mudam no bar aberto

também são MTF

se você precisa de decifrar um código - talvez eu deva dizer, mas pode ser feito e custa muito on-line

você encontrou as indis que mencionei, como pode colocá-las novamente se precisar delas, embora elas possam ser encontradas no site, na busca

 
mrtools:
Olá Código Secreto, esse indicador é o`OnChart_WPRsmooth2.

Obrigado Mrtools pela amável resposta...parece bem 'na tabela'.

Melhores cumprimentos

secretcode

 

Por favor, no MTF. Obrigado de antemão !

Arquivos anexados:
metro.mq4  4 kb
 
dadiks:
Por favor, no MTF. Obrigado de antemão !

Use o deste post : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page17 ("metro" indicador == stepRsi)