Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 457

 
mladen:
Experimente aquele deste post : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page183

Muito obrigado pelo ponteiro, mladen

 

os prazos múltiplos são bons para usar H4 e D1

 

Oi mladen/mr. ferramentas

Tenho tido que modificar os parâmetros padrão do indicador HA para acomodar uma visão RandyCandles

há anos. O indicador padrão HA 'reverte' constantemente para os ajustes de cor originais toda vez que o tf é alterado.

O está na escolha da cor para 01 e 02.

Em vez da codificação para 01 - Vermelho e 02 - Branco.

Seria 01 - Nenhum e 02 - Nenhum.

O seria eliminar os pavios HA de aparecer... apenas permitindo que os corpos HA aparecessem.

O que é necessário é uma mudança embutida de Vermelho/Branco para 'Nenhum'.

ou

opção para escolher Nenhum.

Isto pode ser codificado para evitar ter que ser feito manualmente a cada vez?

A fim de ir a partir daí:

preciso então mudar isto:

para conseguir isto (RandyCandles)

Bem... obrigado por quaisquer mods que você possa fazer para o indicador padrão HA...

e desculpe... Parece que não consigo carregar o arquivo HA.mq4 no momento... o site

parece estar um pouco "desligado" no momento... tornando difícil até mesmo postar o acima.

Obrigado por qualquer ajuda com isto.

Arquivos anexados:
 
goldenequity:
Oi mladen/mr. ferramentas

Tenho tido que modificar os parâmetros padrão do indicador HA para acomodar uma visão RandyCandles

há anos. O indicador padrão HA 'reverte' constantemente para os ajustes de cor originais toda vez que o tf é alterado.

O está na escolha da cor para 01 e 02.

Em vez da codificação para 01 - Vermelho e 02 - Branco.

Seria 01 - Nenhum e 02 - Nenhum.

O seria eliminar os pavios HA de aparecer... apenas permitindo que os corpos HA aparecessem.

O que é necessário é uma mudança embutida de Vermelho/Branco para 'Nenhum'.

ou

opção para escolher Nenhum.

Isto pode ser codificado para evitar ter que ser feito manualmente a cada vez?

A fim de ir a partir daí:

preciso então mudar isto:

para conseguir isto (RandyCandles)

Bem... obrigado por quaisquer mods que você possa fazer para o indicador padrão HA...

e desculpe... Parece que não consigo carregar o arquivo HA.mq4 no momento... o site

parece estar um pouco "desligado" no momento... tornando difícil até mesmo postar o acima.

Obrigado por qualquer ajuda com isto.

Olá Golden Equity,

Talvez experimente este, ele apenas mostra o corpo padrão da vela Ha, seu mtf também com alertas sobre a mudança de cor da vela.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Olá Golden Equity,Pode experimentar este, ele apenas mostra o corpo padrão da vela Ha, seu também mtf com alertas sobre a mudança de cor da vela.

Isso é puuuuurfect e obrigado!...

 

Prezado Sr. Mladen/Mr Tools,

Quero mais uma vez apreciar seus grandes esforços e contribuições ao mundo forex, especialmente neste fórum.

Ficaremos gratos e agradecidos por todos os seus momentos e grandes ajudas.

Por favor, anexei um indicador que baixei deste fórum e gostaria que vocês me ajudassem a torná-lo um MTF com um alerta quando a linha vermelha ou azul aparecer.

Agradecemos antecipadamente.

Okoli

 

Oi mladen

você poderia me ajudar a convertê-la para a versão MTF? muito obrigado por sua bondosa ajuda.

Arquivos anexados:
 
okoli:
Prezado Sr. Mladen/Mr Tools,

Quero mais uma vez apreciar seus grandes esforços e contribuições ao mundo forex, especialmente neste fórum.

Ficaremos gratos e agradecidos por todos os seus momentos e grandes ajudas.

Por favor, anexei um indicador que baixei deste fórum e gostaria que vocês me ajudassem a torná-lo um MTF com um alerta quando a linha vermelha ou azul aparecer.

Agradecemos antecipadamente.

Okoli

okoli

Aqui está uma versão com vários prazos

 

Existe uma versão MTF do BollStarc-TC?

(Eu sei que as bandas Bollinger MTF existem, mas não consigo encontrar a versão MTF das bandas Starc para usar com ele).

Pensei que poderia dar bons sinais para um quadro inferior.

Obrigado.

Mike

 
mladen:
okoliHere é uma versão multitemporal

Prezado Mladen,

Você é maravilhoso!!!

Muito obrigado.

Agradeço todos os seus sacrifícios.

Okoli