Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 372

 

3 períodos de tempo ZigZag ...

3 períodos de tempo ZigZag feito por Rockyhoangdn

Você precisa de ambos os indicadores na pasta de indicadores ou os 3 períodos de tempo um não vai funcionar

Arquivos anexados:
 

Qualquer um pode converter este indicador em multitimeframe, obrigado!!!

Qualquer pessoa pode converter este indicador para multitimeframe, obrigado!!!

Arquivos anexados:
forecast.mq4  3 kb
 
mrtools:
Olá Farhanbukhari,Esta é outra versão que este arquivo funciona por si só (não precisa de outro BBMACD para funcionar) e você pode usar pontos ou linhas se você definir os pontos do show como falsos mostrará uma linha macd. E os pontos ou linhas não serão pintados de novo.

Olá Mrtools,

Eu estava olhando algumas páginas atrás, e encontrei este post (#3545). (Não sei se consigo anexar a foto com a citação).

Que indicador está nas velas? Quero dizer o de cor-de-rosa e verde.

É o MTF? Não é Heiken Ashi, não é?

Você pode compartilhar, ou me apontar na direção certa?

Obrigado por seu excelente trabalho!

Klondyke

 
Klondyke:
Olá Mrtools,

Eu estava olhando algumas páginas atrás, e encontrei este post (#3545). (Não sei se consigo anexar a foto com a citação).

Que indicador está nas velas? Quero dizer o de cor-de-rosa e verde.

É o MTF? Não é Heiken Ashi, não é?

Você pode compartilhar, ou me apontar na direção certa?

Obrigado por seu excelente trabalho!

Klondyke

Olá Klondyke,

Já estava há algum tempo atrás, mas imagine que fossem barras Ttm Ssa, que são da seção de elite, mas se eu me lembro bem que há uma barra Ttm na seção pública do fórum, também uma Ssa as encontrará e fará uma seção pública. O que é bom apenas para o comércio manual devido à natureza recalculada da SSA e mesmo com o comércio manual pode ser perigoso.

 

Mrtools

mrtools:
Oi Klondyke,estava há algum tempo atrás, mas imagine que eram barras Ttm Ssa, são da seção de elite, mas se eu me lembro bem que há uma barra Ttm na seção pública do fórum, também uma Ssa as encontrará e fará uma seção pública. O que é bom apenas para o comércio manual devido à natureza recalculada da SSA e mesmo com o comércio manual pode ser perigoso.

Mrtools,

Então você está dizendo que pinta de novo? Eu achei que estava muito bom.

Klondyke

 

Multi-tempo HLR ...

Este é um indicador HLR "no gráfico" que também é um período de tempo múltiplo (é um indicador autônomo)

No modo multiuso, se você preferir o passo como valores multiuso, defina a interpolação como falsa

Arquivos anexados:
hlr_mtf.gif  33 kb
 

Barras simples - multitemporais ...

Barras simples (originalmente postadas aqui: https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/116-something-interesting-please-post-here/page182#comment_590542) com capacidade adicional de múltiplos períodos de tempo (é um indicador independente que não requer o indicador "não-f" original para funcionar)

Arquivos anexados:
 

Este indicador foi afixado aqui

https://www.mql5.com/en/forum/173574 post #2126

fez uma versão T3 histo.

Arquivos anexados:
 

Indicador de divergência Blau - multitemporal ...

Este é um indicador de divergência Blau com capacidade de enquadramento temporal múltiplo adicionado. O original (com uma descrição) foi postado aqui: https: //www.mql5.com/en/forum/173131/page3 ) Como de costume, é um indicador independente (não precisa do indicador original para funcionar) e os alertas estão funcionando corretamente também no modo mtf

Arquivos anexados:
 

Mladen, peço a você que crie este indicador MTF

Arquivos anexados:
super.ex4  6 kb