Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 371

 
trendchangetrader:
Hi,

Coloque o HP mtf em sua carta... coloque-o em um tf... depois coloque o indicador de momento padrão fornecido com o MT4 em sua carta... mude o comprimento para 1... E onde diz "aplicar ao fechamento"... mude-o para "aplicar ao indicador anterior". Esta é a forma de colocá-lo em sua tabela. No entanto, ainda não sei como colocá-lo no subgráfico como Engula retratado anteriormente na linha.

Espero que isto ajude

TCT

oi tct, sua resposta está correta e ... finalmente entendi que seu problema é com o subgrafo...

simplesmente modifiquei no código a propriedade do indicador de janela para '#janela_de_indicação de propriedade'. esta é uma das poucas coisas que sou capaz de fazer em mq4...

anexei o indicador modificado.

hp_mtf_sep.mq4

tchau

Arquivos anexados:
 

Obrigado TCT e Engula

 

4 prazo de desvio padrão...

4 diferentes indicadores de desvio padrão de prazo feitos pela baseforex

Arquivos anexados:
4_tf.gif  26 kb
 

HLR MTF com alerta

Aqui está a tela do MTF 5 minutos a 4 horas.

E o indicador:

hlr_mtf.mq4

Arquivos anexados:
toto_2.gif  27 kb
hlr_mtf.mq4  3 kb
 

MTF NonLagMa

Oi, pessoal,

Eu uso este indicador no gráfico de 1 minuto. ele é bom com os gráficos renko usados para estabelecer a tendência geral.

Utilizo 12 gráficos simultaneamente e este indicador em 12 gráficos M1 é muito pesado para minha CPU. Alguém pode fazer uma pequena modificação nele?

Basicamente eu preciso de uma opção "NBars" em variáveis esternas a fim de calcular o código apenas para um certo número de barras e salvar algum uso da cpu.

Alguém pode fazer isso, por favor?

mtf_nonlagma_v7.1.mq4

nonlagma_v7.1_1.mq4

Arquivos anexados:
 

MTF nn lag ma com barras limiatation ...

Experimente estes (ambos têm os NBars embutidos e você precisa de ambos na pasta de indicadores).

Se você ajustar as barras NBars para 0, ele funciona como antes, caso contrário, ele mostrará e calculará apenas o número escolhido de barras (como por exemplo : NBars está ajustado para 200)

thefxpros:
Oi, pessoal,

Eu uso este indicador no gráfico de 1 minuto. ele é bom com os gráficos renko usados para estabelecer a tendência geral.

Utilizo 12 gráficos simultaneamente e este indicador em 12 gráficos M1 é muito pesado para minha CPU. Alguém pode fazer uma pequena modificação nele?

Basicamente eu preciso de uma opção "NBars" em variáveis esternas a fim de calcular o código apenas para um certo número de barras e salvar algum uso da cpu.

Alguém pode fazer isso, por favor?

mtf_nonlagma_v7.1.mq4

nonlagma_v7.1_1.mq4
Arquivos anexados:
 

Definição

Eu negocio com linhas horizontais que são antigos suportes ou antigos níveis de resistência. Para mim,

breakout um suporte é sinal de venda e fakeout um suporte é sinal de compra, breakout um resistência é sinal de compra e fakeout um resistência é sinal de venda. Como você agora, sup./res. breakout trading é igual a gann swing trading, sup./res. fakeout trading é igual a Vic. Sperandeo 2B trading.

Indicador

Utilizo para determinar o suporte antigo ou o nível de resistência antigo três indicadores, que são ziguezague, barry (resistência de suporte) e level trading123.

ziguezaguear

Odeio ziguezague por causa do problema da última perna.

barry

Eu não uso barry por causa de ,

1. É formado de acordo com apenas 2 fractais

2. Os comprimentos das linhas fractal alta ou fractal baixa (números de pontos) são limitados e variados.

3. Apesar do baixo fractal (alto) não ser composto, os altos fractais seqüenciais (baixos) são mostrados.

Nível de comercialização123

Eu amo e uso-a. Mas eu preciso da versão mtf.

Qualquer um pode converter este indicador em multimedial, obrigado.

Arquivos anexados:
 
mladen:
Experimente estes (ambos têm os NBars incorporados e você precisa de ambos na pasta de indicadores).

Se você definir os NBars para 0, ele funciona como antes, caso contrário ele mostrará e calculará apenas o número escolhido de barras (como por exemplo : NBars é definido para 200)

Olá Mladen, muito obrigado. Mas eu acho que há um problema com os novos indicadores que você fez. O mtf não exibe linha como a versão anterior. A anterior era mais suave e acho que há um problema com a fórmula NBars.

 

Oscilador de zona sensível multiuso horário ...

Multi fuso horário Oscilador de fuso sentencial postado aqui https://www.mql5.com/en/forum/181265

 

Multi-tempo Heiken ashi oscillato ...

este é um oscilador Heiken ashi com a capacidade adicional de mostrar um período de tempo múltiplo ... Como o original, ele precisa do indicador original heiken ashi para funcionar (anexando-o também, só por precaução)

Arquivos anexados: