Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 341

 

Voltar um quadrado...Já respondido

mfrossouw:
Muito obrigado, Robert.

Na verdade, eu não vi isso!

Existe alguma forma de eu poder usar esses valores enquanto codifico?

Eu quero escolher os altos e baixos do osma para cada vez que ele for maior que 0 e menor que 0. Por favor, veja att. e ignore as oscilações de preços que eu marquei.

Comecei a codificar algo, mas não sei realmente o que estou fazendo . Posso compartilhar o mq4 se você acha que sabe como ajudar.

Mais uma vez, obrigado. Marius

Oi Marius,

Sei que com todos os rostos felizes você parece entusiasmado por aprender...

Isso é ótimo.... e fico feliz em compartilhar quando posso...

Mas abrande um pouco e procure as gemas... Sua resposta já está no último post...

...e você pode usar estes buffers em seu código.

Procure por alguns MACD básicos, Stoch, ou outros EA básicos para bons exemplos sobre COMO eles usam os buffers dos indicadores...

Divirta-se aprendendo!

Espero que isto ajude,

Robert

Sugestão para aprender a codificação básica - Use Comentários para exibir seus valores diretamente no gráfico...para que você possa ver imediatamente qual é o valor...e ver os valores mudarem cada barra. Algumas pessoas acham isso mais útil do que observar as linhas ou histogramas...

Adicionar comentários na tela também ajuda na depuração para ver se/que valores você está recebendo...especialmente em suas EA.

Aqui está o formato básico - basta mudar "Valor Amostra" para seus nomes de variáveis:

Comente

(

" Valor da amostra1 = ", Valor da amostra1 ,

"Valor da Amostra2 = ", Valor da Amostra2 ,

"\n "

) ;

 
cosmiclifeform:
Oi Marius,

Sei que com todos os rostos felizes você parece entusiasmado por aprender...

Isso é ótimo.... e fico feliz em compartilhar quando posso...

Mas abrande um pouco e procure as gemas... Sua resposta já está no último post...

...e você pode usar estes buffers em seu código.

Procure por alguns MACD básicos, Stoch, ou outros EA básicos para bons exemplos sobre COMO eles usam os buffers dos indicadores...

Divirta-se aprendendo!

Espero que isto ajude,

Robert

Sugestão para aprender a codificação básica - Use Comentários para exibir seus valores diretamente no gráfico...para que você possa ver imediatamente qual é o valor...e ver os valores mudarem cada barra. Algumas pessoas acham isso mais útil do que observar as linhas ou histogramas...

Adicionar comentários na tela também ajuda na depuração para ver se/que valores você está recebendo...especialmente em suas EA.

Aqui está o formato básico - basta mudar "Valor Amostra" para seus nomes de variáveis:

Comente

(

" Valor da amostra1 = ", Valor da amostra1 ,

"Valor da Amostra2 = ", Valor da Amostra2 ,

"\n "

) ;

Muito obrigado sooooo!!!! É uma da manhã aqui na África do Sul, mas não posso me afastar desta pc.... esta codificação pode realmente ficar viciada :-)

Você me ajudou muito. muito obrigado mais uma vez. Desejo-lhe a melhor das sortes com sua negociação. E espero que você não se importe que eu faça mais algumas perguntas no futuro?

Muito obrigado.

Marius

 

espessar a solução de barras de preço

as 'Velas MTF' exibirão outras barras de tempo de preços no outro período de tempo

gráfico que você está usando - 15 em 5 minutos, por exemplo - Entradas

no entanto, se estiver ajustado ao cronograma do gráfico que você deseja exibir, você terá

1min 'velas' em sua tabela de 1min na espessura desejada, e com a exata

H-L do referido bar

Arquivos anexados:
 
tysgels:
Alguém pode modificar este indicador para uma vela Adx MTF?

Eu concordei se o codificador puder me ajudar para este indicador que me ajudará muito!!! pois um sistema meu funcionaria perfeitamente!

espero que alguém me ajude!

 

Velas MTF ADX

mtuppers:
Eu concordei se o codificador puder me ajudar para este indicador que me ajudará muito!!! pois um sistema meu funcionaria perfeitamente! Espero que alguém me ajude!

Hi

Feliz ano novo para todos os comerciantes de tsd, acabaram de voltar das férias e não conseguiram resistir a codificar alguma coisa e voltar a entrar nele. Espero que isto seja o que você quer?

adx_mtf_candles.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá CJA bem-vindo de volta.

 

bem-vindo de volta

feliz em vê-lo de volta cja

 

cja = gênio.

 
ace:
as 'Velas MTF' exibirão outras barras de tempo de preços no outro período de tempo

gráfico que você está usando - 15 em 5 minutos, por exemplo - Entradas

no entanto, se estiver ajustado ao cronograma do gráfico que você deseja exibir, você terá

1min 'velas' em sua tabela de 1min na espessura desejada, e com a exata

H-L do referido bar

Você pode fornecer mq4 deste índio?

Obrigado

 
cja:
Hi

Feliz ano novo para todos os comerciantes de tsd, acabaram de voltar das férias e não conseguiram resistir a codificar alguma coisa e voltar a entrar nele. Espero que isto seja o que você quer?

adx_mtf_candles.mq4

obrigado cja

para este indicador