Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 785

 
Rocktheedge:
oi mladen como você pode me ajudar estou tão confuso sobre o indicador mtf que não funciona como eu quero ... como stoch cross e volatilidade ambos os indicadores não são repintados ...

quando eu coloco isso no dia ... eles aparecem com 8 bar de atraso e às vezes eu perco a chance de ver quando eles aparecem por causa da noite ... eu não posso sentar 24 horas por dia ...

e há um campo de preços ... aberto e fechado e alto e baixo qual é o melhor ajuste ...

obrigado

Rocktheedge

Quando você utiliza dados de prazos mais altos, então as cruzes também são de prazos mais altos. Na minha opinião, se você já estiver usando indicadores de maior intervalo de tempo, eles não devem ser usados no modo de sinalização (como você está tentando fazer), mas para o modo de direção de tendência geral e, em seguida, um intervalo de tempo mais baixo deve ser usado para oportunidades de entrada (sinais). Esta é a maneira usual de como uma combinação de dois ou mais dados de intervalo de tempo é usada

 
talaate:
Prezado Sr.Tool. É possível adicionar o tamanho da seta para o indicador (RSI de (Macd-Signal)_V3 mtf.mq4) do post https://www.mql5.com/en/forum/173574/page524 , Talaat E PS: Estou enfrentando problemas para escrever post com linhas diferentes e separadas, me pergunto enquanto ele parece em linhas separadas durante a escrita, mas uma vez que o envio, então ele parece apenas uma linha que estou usando o Google chrome WHATs UP!

talaate

Tamanho da seta adicionado : rsi_of_macd-signal_v3.01_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 

Obrigado Great Mladen

 

A análise de múltiplos períodos de tempo não só é mal compreendida, como também muito subutilizada pelos comerciantes forex em favor de indicadores!!

MM

 
forexearlywarning:
A análise de múltiplos períodos de tempo não só é mal compreendida, como também muito subutilizada pelos comerciantes forex em favor de indicadores!!MM

Sei que não é um tópico de discussão neste tópico, mas estou curioso, você poderia dizer brevemente

1) Como a análise do MTF é mal compreendida

2) Como deve ser entendido corretamente

 
rplust:
Sei que não é um tópico de discussão neste tópico, mas estou curioso, você poderia dizer brevemente

1) Como a análise do MTF é mal compreendida

2) Como deve ser entendido corretamente

rplust

Esse post foi o início de um spamming (ele postou outro post de spamm depois disso). Isso é tudo.

 

Olá - querida mladen faça este mtf indi

Arquivos anexados:
 

mladen quando eu troco o ajuste do filtro deste indicador não há mudança ... por favor, verifique isto ...

Arquivos anexados:
hp_diff.mq4  2 kb
 
Rocktheedge:
mladen quando eu troco o ajuste do filtro deste indicador não há mudança ... por favor, verifique isto ...

Nenhuma idéia (que é uma versão descompilada).

De qualquer forma, já que está usando o filtro Hodrick/Prescott (tanto quanto vejo) e já que o filtro Hodrick/Prescott é um filtro adequado (recalcula, ou como alguns dizem repintar) que pode ser a causa disso. Além disso, não sei qual versão do filtro Hodrick/Prescott você está usando (há uma versão que usa lamda como parâmetro e há uma versão que usa período. Dependendo da versão usada (se, por exemplo, você estiver usando a versão com lambda) as mudanças de "período" devem ser grandes se você quiser ver qualquer mudança significativa nos valores

 
mladen:
jemchug "trend session" é um simples indicador de vento solar renomeado feito para exibir um pouco diferente. Veja a comparação :

Mladen, obrigado por ter respondido. Claramente tudo com o indicador. Pensei que algo novo aparecia, e já parecia velho. Só aparece em outro olhar. Em nosso fórum russo eu nem mesmo fui respondido. Notavelmente, você trabalha. Não consigo encontrar o filtro digno para flechas. Eu trabalho na M1.

Obrigado de antemão.